Com disputa do cinturão peso pena, Shooto Brazil 113 marca edição dom ação solidaria

Programada para o dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro, a 113ª edição do Shooto Brazil vai marcar por disputa de cinturão vago e grande campanha solidária. Na luta principal, o mineiro Keweny Lopes e o baiano Lucas “Iron Man” duelam pelo cinturão vago dos pesos-penas.

Mineiro de Pirapora, Keweny vem de 7 vitórias seguidas em 9 combates na carreira, cinco foram por nocaute.

Baiano de Salvador, Lucas”Iron Man” venceu as 4 ultimas lutas que disputou sendo todas ela grandes embates que terminaram por pontos.

A novidade fica por conta do ingresso, que será vendido e junto dele o evento estará recebimendo doações para a campanha “Mão que Ajudam”, campanha de arrecadação de alimentos que serão doados posteriormente à crianças carentes do Morro Azul e do Educandário Romão Duarte, vizinho da Arena. O  evento tem início a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Canal Combate e pelo UFC Fight Pass.

A co-luta principal do show vai ser um duelo intenso entre Renan “Muchacho” invicto na carreira com sete lutas vencidas por decisão versos Michel “Panico”atleta experiente com 21 lutas na carreira, sendo delas 17 vencidas e apenas 4 revés em uma batalha que  promete sair faísca.

O Shooto Brasil 113 vai ser transmitido ao vivo pelo Combate e o UFC Fight Pass. Se você quiser ver ao vivo, na Upper Arena, compre seu ingresso na academia Upper, no Rio de Janeiro. 

Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

Shooto Brasil 113

Rio de Janeiro, RJ

Sexta Feira, 25 de novembro de 2022

1 – Gabriel Fernandez vs Gabriel Gilthon

2 – Romero Reis vs Juscelino Pantoja

3 – Welligton “Neném” Lopes vs Matheus “I’m Ready” Soares

4 – Jefferson “Todynho” vs Wemerson “IFC” Lima

5 – Arcangelo “Oráculo” Soares vs Junior Luiz

6 – Renan “Shampoo” Gonçalves vs Alessandro “The Scream”

7 – Titulo peso pena

Lucas “Iron Man” Tavares vs Keweny “Leão” Lopes

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.