A Segunda edição do Maximun Fight MMA que é presidido pelos empresários Cléber Nunes, Gurudas Cueva e Márcio Shark, aconteceu no último domingo (11/12) na cidade de Porto Real no RJ, tiveram combates eletrizantes nas categorias de boxe, muay thai e o MMA.

O evento que já está conhecido nacionalmente elegeu o streaming de YouTube para as transmissões dos eventos que acontece ao vivo, para assistir, basta acessar o YouTube, digitar *@maximunfight* e se inscrever no canal, não se esquecer de ativar o sininho de notificação. A organização relata que essa forma de transmissão oferece ao público poder assistir até pelo celular o que não acontece nos canais em que se faz necessário uma tv. Estiveram presentes atletas de vários estados do Brasil, que duelaram em lutas casadas de peso combinado e nas suas respectivas categorias.
Dentre os combates destacamos a luta entre o atleta Jonas “Coringa” que representou a cidade de Resende, ele enfrentou o atleta da cidade de Juiz de fora Felipe “Roleta”, esse combate foi eleito a luta da noite, superando até mesmo a luta principal onde o atleta Sandro “Demolidor” da cidade de São Paulo, ele acabou sendo desclassificado após desferir um golpe ilegal no seu adversário que estava caído no octógono.
Nos combates femininos, tiveram 02 destaques, a luta entre a atleta Jaiane que nocauteou a atleta Rafaela no boxe amador e a luta de MMA amador entre a atleta Cynthia Abreu que sagrou-se vitoriosa por finalização sobre a atleta Giovanna Sardinha.
A 3ª edição já tem o mês definido para acontecer, será em abril de 2023 em cidade a ser definida.
A organização informou que estão abertos a negociação com as prefeituras que desejarem levar o *MAXIMUN FIGHT MMA* para a sua região.
