No último domingo (19), aconteceu a primeira edição do Falcon MMA 1, em evento que contou com nove lutas de MMA Profissional que agitaram a torcida tanto na transmissão online quando ao publico que lotou a arena do show . Com a mentalidade de dar espaço para jovens talentos e revelar grandes campeões no MMA profissional . Com grande publico presente e em sua transmissão via internet o evento levou grande emoção aos fan e já deixou um gostinho que quero mais.

Os destaques da última edição do ano ficaram por conta dos jovens Vitor Santos que chegou a sua terceira vitória no MMA Pro finalizando seu combate no primeiro round, Matheus Miranda , que apenas precisou de 54 segundos do primeiro round para vencer Genilson Duarte ainda na primeiro round. Já na luta principal Jorginho Bueno, da equipe Peregrino Fight Academy, sagrou-se campeão ao finalizar Maicon Kobayashi no segundo assalto de luta encerrando com chave de ouro a noite.
“O evento foi um sucesso e que objetivo é abrir portas para os atletas que sonham lutar fora do país e o objetiva e realizar de 6 a 8 edições ao ano, já anunciando que no final do mês de setembro teremos nossa segunda edição.” Diz Joilton Lutterbach organizador do evento.
Falcon MMA 1
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Jorge Luiz venceu Maicon Kobayashi por finalização
Matheus Miranda venceu Genilson Duarte por TKO
Anderson Oliveira venceu Viktor Bebezão por finalização
Beatriz França venceu Karine Japa por finalização
Victor Santos venceu Marcio Gonçalves por finalização
Gabriel Marques venceu Damian Suarez por TKO
Matheus Marreta venceu Diego Bradock por decisão unanime
Jeilson Lopes venceu Andre Malvadão por finalização
Leonardo Limberger venceu Carlos Diego por finalização
