Tyson é fã de Fedor

 

 

Tyson é fã do Fedor

Em matéria anterior , foi noticiado que Mike Tyson cogita a hipótese de se testar no MMA. A declaração foi feita durante o “Inside MMA”, e no mesmo programa, o pugilista de maior sucesso nas últimas décadas revelou ser fã de Fedor Emelianenko a ponto de se sentir mal com as duras derrotas sofridas pelo ídolo russo, como aquela imposta por Pezão.

 

“Fedor é o meu favorito de todos os tempos. Ele tem sido o azarão sempre, ele sempre é o cara menor e sempre sai vitorioso. Ele permaneceu por muito tempo na era da alta performance, das drogas que melhoram desempenho, atletas maiores”.

 

“Nunca vi um atleta como ele. No que diz respeito a um atleta da luta, ele tem batido todas as probabilidades muitas vezes. De um cara que o ama de uma perspectiva humana, não quero vê-lo machucado mais, sabe?”

 

“Ele não se feriu mas aqueles caras poderiam tê-lo machucado, aquele cara que estava batendo nele, o Pezão [Antonio Silva]. Não gosto de ver aquilo. Um cara que tem estado lá por tanto tempo e não é o mesmo que costumava ser e você o vê sendo espancado… É um sentimento ruim”, falou.

Fonte Por Dentro da Arena

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.