Tiago Ximaru foca na preparação física para vencer no Bitetti Combat 15

Lutar os três rounds com a mesma intensidade. Esse é o objetivo do lutador Tiago Ximaru em sua  próxima luta contra Daniel Ortega, no Bitetti Combat 15,  dia 11 de maio, no clube hebraica, Laranjeiras. Para isso Ximaru mudou sua rotina de treinamentos e, principalmente, a alimentação.

 

Ximaru 1

 

•   FOTOS DA PREPAÇÃO FÍSICA DO ATLETA  

 

Ximaru 2

A equipe de Ximaru  acredita que  Daniel Ortega, será um desafio para testar as abilidades de Tiago, uma vez que atualmente ele treina tambem na Academia dos Pioneiros onde faz toda sua parte de preparação física com o Prof. Flavio Consídera .
“A minha espectativa e a melhor possível, eu vou para nocautear ou finalizar no primeiro round, e pretendo dar show para todos no clube Hebraica neste sábado.” diz Ximaru.

Ximaru 3

 

Card do evento:

944760_335295913263396_1768046181_n

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.