Adidas Combat Sports fecha patrocínio a evento de MMA nacional

Empresa vai fornecer equipamentos e expor marca no Brasil Fight, show de artes marciais mistas que acontece em Minas Gerais

O Brasil Fight será o primeiro evento de MMA do país patrocinado pela Adidas Combat Sports. A empresa fechou acordo de duas edições com o Brasil Fight, um dos mais prestigiados shows de artes marciais mistas. A primeira delas acontece nesta sexta-feira, 11 de outubro, em Divinópolis, cidade a 150km de Belo Horizonte. A capital mineira também receberá uma edição, em novembro, num espetáculo que promete estar ao mesmo nível do UFC.

A Adidas vai fornecer luvas, bandagens e calções para os 12 duelos da noite, e os vencedores receberão um kit com equipamentos. Na luta principal, desafio internacional entre Thiago Michel e o americano Ken Jackson. As mulheres terão vez com Juliana Lima enfrentando Nicleide dos Anjos, ambas de luvas rosas. O Brasil Fight será transmitido ao vivo em TV aberta pela Alterosa, única emissora com cobertura em todos os 853 municípios de Minas Gerais, e pelo canal pay per view Combate.

“A entrada em eventos faz parte do planejamento de expansão da Adidas Combat Sports no país”, explica o presidente da Adidas Combat Sports no Brasil, Murilo Kalil Saba. “O Brasil Fight é um evento diferenciado, com estrutura de primeiro nível e filosofia de trabalho que vai de encontro à excelência que procuramos passar com nossos produtos. Além disso, o evento procura revelar talentos, e com isso queremos estimular e criar um espelho para novos praticantes de artes marciais”.

O Brasil Fight será o primeiro evento de MMA no país a promover lutas simultaneamente a um projeto educacional de inclusão social através do esporte. Especialistas na recuperação de dependentes químicos já trabalham na utilização do esporte como forma de combate às drogas. O projeto social do Brasil Fight tem apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerias.

No MMA, a Adidas Combat Sports também patrocina o lutador Léo Santos, campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Ele participa de sessão de autógrafos da empresa no dia 19 de outubro, às 18h, na loja Físico & Forma do Norte Shopping, no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a empresa tem acordo com o Ressurection Fighting Alliance.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.