Cain é apontado como o favorito do duelo. Eu discordo, e você?

Por :Rafael Luna

Neste sábado(19), em Houston, no Texas, nos Estado Unidos, vai acontecer o UFC 166, que traz como luta principal, o confronto entre campeões da atualidade. Cain versus Cigano, dois grandes nomes do MMA, mundial. Depois deste combate, fechará mais uma trilogia do Ultimate. Velasquez vem sendo apontado como favorito pelas bolsas de apostas . No entanto, não quer dizer muita coisa. Pelos menos dentro do cage, o que vai valer, é na hora H. E já tá mais do que claro, que Junior Cigano, é um dos lutadores mais fortes e perigosos da categoria. Um gigante! Com um grande poder de nocaute!

cigano

Vamos recordar o primeiro encontro, que aconteceu em novembro, no ano de 2011, na edição, On Fox. Cain era o dententor do cinturão. E o Catarinense era visto como a zebra. E com um pouco mais de um minuto de luta, Junior nocauteou o até então, invicto, Velasquez. Mas apesar de surpreender com a vitória, o casca grossa brasileiro foi questionado, porque o norte americano estava um ano sem lutar.

Essa edição entrou para a história por ser o primeiro combate do UFC transmitido em tv aberta nos Estados Unidos e também por ser a estreia da Rede Globo em eventos de MMA.

1380194_10151938638491276_441309517_n

Em dezembro de 2012, o reencontro, no UFC 155. A tão esperada revanche por todos os fãs marciais. E com um clima totalmente diferente, Cain mostrou todo o seu poder dentro do octogóno, e derrotou Cigano, por decisão unânime dos juízes. E como diz o announcer mais famoso do mundo,(Bruce Buffer): “This is the moment you’ve all been waiting for” (Este é o momento que todos estavam esperando), e por fim, “It’s time!” (Está na hora!)

.

Rafael Luna

Rafael Luna- Radialista e jornalista esportivo. Especialista em MMA e faixa preta de Kickboxing.

Rádio Bradesco Esportes FM-91,1

 ”O repórter bom de briga”
 
.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s