Com disputas por cinturões, Belém (PA) recebe Jungle Fight 63 no próximo dia 21 de dezembro

Por Diogo Schöpke

Para fechar o ano de 2013 com chave de ouro, o Jungle Fight escolheu a cidade de Belém (PA) para sediar sua edição de número 63 no próximo dia 21 de dezembro, às 20h. O evento terá como principais destaques as disputas de dois cinturões.  Rodrigo “Monstro” encara Gabriel “Gorilla” pelo título dos meio-médios (77kg) e Larissa Pacheco mede forças com Irene Aldana pelo cinturão feminino dos galos (61kg).

 

Duelos latino-americanos decidem cinturões no Jungle Fight 63

 

Os combates entre Brasil vs. México irão marcar a edição 63 do maior evento de MMA da América Latina. Com um histórico de sete vitórias e uma derrota, o meio-médio Rodrigo “Monstro” terá ao seu lado o fato de lutar “em casa” contra o mexicano Gabriel “Gorilla”, que possui o mesmo cartel do brasileiro, pelo título da organização.

 

Na única luta feminina da noite, a invicta Larissa Pacheco busca o título dos pesos-galos do evento contra a mexicana Irene Aldana, que possui três vitórias e nenhuma derrota. Também invicta até o momento, Larissa chega para o confronto com oito vitórias. A brasileira vem de vitória sobre Dinha Wolstein no Jungle Fight 59, realizado em outubro no Rio de Janeiro.

 

O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card do evento na íntegra. O Sportv também transmite o card da competição a partir das 21h. Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

 

Além das disputas envolvendo cinturão, o Jungle Fight 63 promete levar ao público lutas de alto nível técnico. Com 21 vitórias em 21 combates,  o paraense Douglas D’Silva tenta a manutenção de sua invencibilidade contra Thiago Passo, em combate válido pelos pesos-penas (66kg).

 

Ex-campeão interino dos pesos-moscas (57kg) da organização, Junior “Boya”, que foi derrotado  pelo Rayner Silva na disputa pelo cinturão da categoria na edição 58, disputada em setembro, enfrenta Francis John.

 

Jungle Fight 63

 

Sábado, 21 de dezembro de 2013

 

20h – (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)

 

Card oficial (sujeito a alterações)

 

Rodrigo “Monstro” (Trator Team) x Gabriel “Gorilla” Toussaint (Samurai Fight Center – Mexico) – disputa do cinturão dos meio-médios  (77Kg)

 

Larissa Moreira Pacheco (Bulldog/ Formiga Team) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym  – Mexico) – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)  

 

Douglas da Silva “D’Silva” (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) – até 66kg

 

Michel “Psicopata” ( Carmen Casca Grossa Team ) x Nildo “Katchal” (Roxo Strike) – até 61Kg

 

Junior “Boya” (Black Belt /Game Fight) x Francis John (Fight Center Team)-  até 57Kg

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.