Anderson Silva, mocinho ou vilão ?

Por Rafael Luna.

O que falar de Anderson Silva ? Bom, dentro do octógono um lutador espetacular, e muito incomum em ação. Apesar de ser considerado por muitos como um dos maiores nomes do MMA, Silva leva a fama de ser arrogante, e de poucos amigos. No entanto, tem muitos que garantem, que Anderson é um ser humano fantástico. Defendo o ponto de vista, que não dá pra agradar todo mundo. Agora, como um ídolo nacional, Silva acaba sendo exposto, e por isso, precisa ficar mais atento nas suas atitudes. Um pequeno exemplo, dizer não para os fãs, quando é solicitado para tirar uma foto, ou para dar autografos. Como um campeão da vida, Spider poderia ser um pouco mais macio com os admiradores de seu belo trabalho. Não é nada fácil lidar com as pessoas, mas são ossos do oficio, e por isso um atleta de seu gabarito, deve sim, ser um pouco mais educado com as pessoas que o cercam.
Fica um exercício de reflexão para os fãs e jornalistas, vale a pena se importar tanto com alguém que nem te conhece, e que é capaz de destrata-lo? Bom, não estou aqui pra crucificar ninguém, e respeito muito o profissional e pai de família, Anderson Silva, mas a impressão que fica, é que o dinheiro e fama, sobem a cabeça sim, e isso nos deixa com pé atrás quanto ao nosso tipo de ídolo.
No próximo dia 28, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Silva vai enfrentar Weidman, no UFC 168, valendo o cinturão da categoria dos pesos- médios(Até 84kg), e uma pergunta que te faço, você vai torcer pra quem?

 

Rafael Luna

Rafael Luna- Radialista e jornalista esportivo. Especialista em MMA e faixa preta de Kickboxing.

Rádio Bradesco Esportes FM-91,1

 ”O repórter bom de briga”

.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s