O card do Coliseu EF 9 começa a tomar forma, a fera revelação da Team Nogueira, o invicto Felipe Nilo enfrenta um casca grossa da Kimura Nova União, Ciro Bad Boy.
Nilo vem de vitória no WOCS 32 sobre o duro Oséias Vianna, enquanto Ciro “Bad Boy” Rodrigues, experiente atleta, que tem no cartel de 13 vitórias e 6 derrotas, quer se recuperar de duas derrotas seguidas por decisão, uma delas uma verdadeira guerra contra Michel Sassarito no próprio Coliseu na edição 6 realizada na cidade de Arapiraca.
O impressionante GP até 93kg, que terá duas semifinais nessa edição, revela dois cabeças de chaves, o primeiro é o curitibano da CM System Matheus “Buffa”, que se destacou nas três edições do SMAH Fight em 2013, nocauteando em uma delas a fera Julio Cesar Jamanta da Chute Boxe no primeiro round.
Na outra chave, Jackson Naco, atleta que vem se destacando em outras edições do Coliseu, vem de um nocaute sobre Paulo “Kimbo” na 6ª edição e um duríssimo combate contra Diogo “Osama” na 7ª edição.
Em breve o evento divulgará mais nomes de seu card. Apostando na revelação de atletas desde a sua fundação e com projetos ousados na area do MMA amador, o Coliseu aposta nessa edição em um promissor alagoano. Formado no evento que serve de acesso ao Coliseu o Torneio Gladiador, Toni Belo tem a marca de 5 vitórias no MMA amador e estreou no profissional na edição 7 finalizando seu oponente em um bonito triangulo ainda no 1º round, em breve terá seu adversário divulgado pelo evento.
Coliseu Extreme Fight 9
Ginásio do Sesi, Maceió – AL, 20h
70 kg – Julio Cesar Field (RFT) vs Jorge Rodrigues (Kimura|Nova União)
70 kg – Felipe Nilo (Team Nogueira) vs Ciro “BadBoy” Rodrigues (Kimura|Nova União)
GP Até 93 kg
Matheus Wendel “Buffa” Scheffel (Cm System) vs Em breve divulgado
Jackson “Naco” Gonçalves (GF Team)vs Em breve divulgado
Jose Antônio “Toni Belo” da Silva (Ricardo Feitosa | Titãs) vs
57 kg – KarlMarkx Mazoni (Team JP) vs Hermison Oliveira (Bronx’s Gold Team)
