O Coliseu Extreme Fight essa semana confirmou a luta entre Mauricio Facção e o baiano Marcelo T-Rex pelo cinturão do evento como notícia dada em primeira mão pela Psicoticos por Vale Tudo em 19 de março 2014.O atleta mineiro nos fala em entrevista exclusiva sobre o combate, expectativas por mais uma disputa de cinturão e manda um recado aos seus fãs e adversário.
Você fará uma luta pelo cinturão do Coliseu Extreme Fight com o atleta Baiano, Marcelo “T-Rex”, o que você espera desse combate que esta sendo um dos mais esperado do evento, como está se preparando, sabe algo do seu adversário? Seu adversário veem de derrota sofrida na ultima edição do Bitetti Combat, acredita que ele virá com tudo para tentar uma volta por cima ate porque está em jogo a defesa de seu cinturão ? Seu adversário e dito pelos especialista o favorito para esse combate por ser o dono do cinturão e ter grande torcida ,voce acha que esse favoritismo e a torcida pode pesar negativamente para voce no combate ?
Eu mais uma vez entro como zebra e acredito sim que ele seja o favorito só por ser dono do título, mas no fundo pra mim isso não muda nada; eu adoro lutar na casa do adversário quando a torcida é toda pra ele, me sinto em casa com esse clima hostil e acaba que no fim a festa dele vai ser pra mim.
Eu estou acostumado a enfrentar grandes nomes do mma nacional, vocês podem perceber isso se olharem as minhas ultimas lutas, que foram em grandes eventos e todas as vezes encarei o desafio com muita seriedade no meu trabalho e na minha equipe. Esse combate contra o Marcelo ‘T-Rex’ está sendo muito esperado e quando recebi a notícia que eu poderia fazer essa luta fiquei muito animado primeiramente por ser a luta pelo cinturão dos penas do Coliseu, que é um grande evento no Brasil. Conheço um pouco do meu adversário sei que ele e um cachaceiro adora uma micareta vem de derrota, e isso pode favorecer para que ele venha com tudo, que eu duvido, porque ele é o lutador mais Monótono do MMA nacional é será fácil muito fácil de arrancar sua cabeça .
Você é um atleta que veem em ascensão na atualidade ,dono do cinturão do WOCS evento de grande visibilidade e de vitória sobre um lutador ex TUF, Wagner Galetto, um atleta de altíssimo nível, acredita que com a conquista desse cinturão, o tão esperado contrato com um evento internacional chegue ?
Sobre o contrato para lutar em um evento internacional, depois do cinturão do Coliseu, e com a sequencia de vitórias na minha carreira vocês podem esperar porque virá uma notícia boa em breve com certeza.
Como está se preparando para esse combate? Já tem algum tipo de treino específico para sua estratégia, ou algo que precisa melhorar da ultima luta?
Minha preparação esta ótima jogando muito street fighter aprendo técnicas novas no UFC Undisputed 3. Minha preparação não vai mudar muito porque para mim, esse combate eu vou tirar de letra. Já enfrentei adversários de peso os melhores, ele muito FEIO, muito feio mesmo, pode deixar que dia 29 de maio vou dar um recauchutada na cara desse cachaceiro .
Você vai fazer uma das lutas principais do evento que será transmitido pela TV Esporte Interativo na qual tem grande numero de telespectadores ,mande um recado para seu patrocinadores e futuros investidores no showman Facsonen.
Quero mandar um forte abraço para todos que vão acompanhar essa luta no Esporte Interativo, com certeza vai ser um grande show HURRA !


