Trio de peso acompanha MMA Experience em Orlando (EUA)

Apostando mais uma vez no resgate das origens do MMA para atrair ainda mais atenção de seus clientes, a MMA Experience já está arrumando suas malas para o próximo destino. A produtora, que aterrissa no próximo dia 17 de abril em Orlando (EUA) para acompanhar o UFC on FOX 11, programado para o dia 19 no Amway Center, investiu pesado mais uma vez e fechou uma parceria com a American Top Team, uma das principais academia do mundo e situada na Flórida (EUA).

Comandada por Ricardo Libório, um dos maiores faixas preta de jiu-jitsu já formados pelo lendário Carlson Gracie, a ATT é reconhecida por seus ótimos resultados dentro dos ringues e pela grande quantidade de brasileiros em seu plantel. Nomes como Antônio Pezão, Thiago Pitbull, Glover Teixeira e Gleison Tibau ajudam a encorpar ainda mais o estelar elenco da equipe, que será representada por Caio Magalhães e Thiago Pitbull no UFC on Fox 11.

Além de contarem com os valiosos conselhos e ensinamentos de grandes nomes do MMA, os aventureiros irão participar de um treinamento supervisionado em uma filial da American Top Team em Orlando (EUA), passarão por um acompanhamento nutricional e farão passeios exclusivos para diversos pontos turísticos da cidade. Como de praxe, a produtora acompanhará seus clientes em todas as ações do UFC neste período. Ao todo, seis brasileiros estão escalados para o UFC on FOX 11, incluindo Fabricio Werdum, responsável por fazer o combate principal da noite contra o peso-pesado Travis Browne.

Empolgado com mais uma ação da MMA Experience, o idealizador Celso Leonardo promete impressionar os fãs presentes com uma mistura para lá de interessante.

“Em Orlando vamos impactar os brasileiros e norte-americanos brincando de misturar os cascas-grossas com o Mickey Mouse e toda a turma da Disney. Vamos mostrar que cada vez mais estamos sólidos no ramo do entretenimento. Produziremos experiências inesquecíveis para as marcas e o público do MMA”.

Orgulhoso por poder contar com nomes ilustres em mais uma ação, o empresário aproveitou para comemorar o sucesso da última experiência em Natal (RN), que contou com a participação de um grande público feminino.

“Em Natal alcançamos mais um patamar em termos de experiências proporcionadas. Impactamos mais de 3 mil pessoas locais com nossas atividades exclusivas e inovadoras. Claro, sempre com muita pegada de MMA, peculiaridades de quem realmente é da nossa tribo. Acredito que foi uma grande contribuição para o crescimento do esporte. Vale ressaltar também que o número de mulheres participantes cresceu consideravelmente, muito por conta do lançamento da nossa marca MMA Girl, que conquistou os fãs na capital potiguar”, exaltou.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.