Em Abu Dhabi, Ricardo Arona ministra seminário com 120 faixas pretas.

Ricardo Arona lenda do Pride FC e do Jiu Jitsu Mundial esteve em Dubai para ajudar o amigo de longa data Rodrigo Minotauro antes do duelo contra Roy Nelson, que ocorreu no dia 11 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes no qual o americano saiu vitorioso.Os dois foram companheiros durante anos na Brazilian Top Team (BTT), Arona não luta desde 2009, quando venceu Marvin Eastman no Bitetti Combat 4, no Rio de Janeiro.

 

arona

O niteroiense ministrou seminários de MMA e aulas particulares para um sheik. Maior campeão do Abu Dhabi Combat Club (ADCC), principal torneio de grappling do mundo, o “Tigre” destaca a importância do MMA nos Emirados Árabes Unidos.

arona

O “Brazilian Tiger” ministrou um seminário em Abu Dhabi com 120 faixas pretas, veja um pouco desse evento com exclusividade pelas lentes do nosso colaborador Mestre Pedro Damasceno faixa preta da BTT  que reside e da aula  ADEC (Abu Dhabi Education Council) estive presente no evento.

Um dos brasileiros de mais sucesso na época do Pride, Ricardo Arona viajou até Dubai, onde existe uma franquia da Team Nogueira, para dar seminários e colaborar nos treinos do peso-pesado Minotauro .

arona

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.