Sheymon comerora ida para o WSOF e afirma que campeão não o oferece perigo

Dono de uma carreira meteórica e impressionante dentro do Brasil, Sheymon Moraes atraiu rapidamente os olhares internacionais e, na semana passada, assinou contrato com o World Series of Fighting (WSOF), evento norte-americano que vem ganhando muita projeção em todo o mundo. O atleta do Team Nogueira é considerado por muitos o mais talentoso lutador da nova safra do MMA brasileiro e chega na nova organização com a missão de conquistar o cinturão dos pesos-galos (61kg), que atualmente pertence ao compatriota Marlon Moraes.
Sempre confiante, Sheymon acredita muito em seu potencial e apesar de pregar respeito aos seus próximos oponentes, se mostra seguro de que, em breve, estará brigando pelo cinturão do evento. Ele inclusive comentou sobre uma possível estreia contra o norte-americano Tyson Nam.
“Fiquei sabendo pela internet que possivelmente faria a estreia contra o Tyson Nam. Só assisti duas lutas do Tyson, mas não me preocupo muito contra quem vou lutar, pode ser ele ou qualquer outro, que vou mostrar do que meus cotovelos são capazes. Meu objetivo é ser campeão do WSOF, quero ser campeão do mundo e quero colecionar títulos”, disse.
Aos 23 anos, o pupilo dos irmãos Nogueira expressou mais uma vez sua felicidade por assinar com a organização norte-americana. Na opinião dele, o evento é uma ótima porta de entrada para conquistar mais fãs no exterior e dar mais conforto para sua família.
sheymon 2
“Venho acompanhando o WSOF há um bom tempo e pude observar que é um evento que vem crescendo demais. Vai ser ótimo para minha carreira, vou ter a possibilidade de ganhar fãs nos Estados Unidos e mostrar o meu estilo de luta para o mundo. Aceitei o desafio para ser o campeão. Além disso, é mais um degrau que eu subo. Espero dar mais conforto para minha mãe e o meu pai que, desde cedo, trabalham para sustentar a minha família. Pretendo aposentá-los para que eles possam desfrutar da vida”, declarou
Invicto em sua carreira profissional no MMA, o niteroiense garante que o fato de lutar fora do pais não irá influenciar em sua performance. Além disso, aproveitou para analisar as qualidades de Marlon Moraes, atual campeão dos galos no WSOF.
 “Na minha cabeça nada mudou, vou continuar treinando e quero nocautear todo mundo, estou entrando para ser o campeão. O campeão da categoria é o Marlon Moraes e eu o conheço muito, sei das suas qualidades. Ele é um atleta duro, mas não me oferece muito perigo não, se essa luta acontecer vai ser muito boa”, concluiu.

Luis Brito Corrêa

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.