Santiago Ponzinibbio se mostra confiante em retorno ao UFC‏

Desde novembro de 2013 sem entrar no octógono do UFC, Santiago Ponzinibbio retorna ao evento contra Ildemar Marajó no UFC 175, marcado para o dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA). O argentino “Xente Boa”, como ficou conhecido durante sua participação na segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, vai em busca de sua primeira vitória no maior evento de MMA do planeta. O meio-médio (77kg) coleciona em sua carreira o imponente cartel de 18 vitórias e apenas duas derrotas.
UFN_6-07_Ponzinibbio_LaFlare_04.jpg
Otimista com relação ao seu próximo compromisso, Santiago acredita em um bom duelo e acha que as mudanças efetuadas em seu camp de preparação o ajudarão a chegar ainda mais apto para o combate.
“Estou bem motivado e com muita gana de lutar mais uma vez no UFC. Acredito que vai ser uma grande luta e estou muito feliz por estar retornando. Mudei algumas coisas na minha preparação para chegar ainda melhor neste combate Na minha última luta, eu acabei treinando demais e tive overtraining. Consertei isso e estou bem focado para alcançar mais esta vitória”, afirmou.
Apesar de estar há praticamente seis meses fora de ação, Ponzinibbio não perdeu tempo e procurou refinar suas técnicas nos Estados Unidos. Empolgado com a experiência, o argentino crê que a evolução em seu jogo já poderá ser observada na próxima luta.
“Foi muito bacana. É sempre bom aprender novas técnicas e coisas que ajudem na sua evolução como atleta. Fiz um bom intercâmbio e aprendi muito. Treinei bastante com o Thiago Pitbull, Gleison Tibau. Gostei muito da experiência. Acrescentou muito no meu jogo”, contou o lutador, que ainda falou sobre o fato de enfrentar um brasileiro no UFC 175:  “É um trabalho, sou funcionário do UFC e vou fazer o melhor dentro do octógono. Tenho que cumprir todas as ordens da organização independente do adversário”, concluiu o argentino, que está radicado no Brasil desde 2006.
Ponzinibbio ministra seminário no Team Nogueira São Paulo
BannerFinalMaio
Neste sábado (31/5), às 10h, Santiago Ponzinibbio comandará um aulão especial no Team Nogueira São Paulo, localizada na Rua Américo Brasiliense, n° 1393, em Chácara Santo Antônio. O seminário terá a duração de duas horas, nas quais ele irá passar técnicas e falar um pouco da sua experiência no TUF Brasil e UFC. O evento também terá sessão de fotos e autógrafos, além da entrega oficial da Promoção UFC São Paulo, que irá sortear 02 pares de ingressos.
O Aulão será aberto ao público e todos os alunos da Team Nogueira podem participar gratuitamente, para os seus convidados será cobrado uma taxa de R$ 10,00 e para os visitantes R$ 20,00, que serão cobrados na entrada do evento.

Pedro Marques

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.