Preparado para revanche contra Mousasi, Jacaré diz: “Vou impor meu jogo”

Em alta no UFC, Ronaldo Jacaré tem seu retorno marcado para o próximo dia 5 de setembro, em Connecticut (EUA). O brasileiro fará o main event do UFC Fight Night 50 contra um velho conhecido, o experiente Gegard Mousasi. No único encontro entre eles, em 2008, o holandês levou a melhor e venceu o capixaba, em duelo válido pela sexta edição do extinto torneio Dream, disputado no Japão. Motivado com a revanche, o brasileiro chega ao duelo credenciado por uma excelente série invicta de seis vitórias e pretende mostrar o motivo de estar colocado entre os melhores de sua categoria. Caso consiga seu 21° resultado positivo na carreira, o lutador, que estreou na organização em maio de 2013, tem grandes chances de beliscar uma oportunidade pelo cinturão dos médios (84 kg).
jacare UFC
Com a preparação toda realizada no Rio de Janeiro, Jacaré conta que vem sendo ajudado por todos os companheiros de equipe, inclusive por Anderson Silva. Focado em aumentar sua boa fase, ele garante estar com a preparação física em dia para o momento do combate.
“Fiz toda minha preparação na X-Gym, a expectativa é muito boa, tive a oportunidade de treinar com excelentes atletas e professores. Estou me sentindo bem fisicamente, acredito em uma luta dura. O Mousasi tem um cartel invejável e é um lutador experiente e tranquilo. Além do Anderson (Silva), tive a oportunidade de treinar com Pedro Rizzo, Josuel Distak e fazer minha preparação física com o Rogério Camões”, contou o lutador.
jacare UFc
Especialista no jiu-jitsu, onde se tornou multicampeão nacional e internacionalmente, o brasileiro, que possui 14 vitórias por finalização na carreira, pretende não cair nas armadilhas do adversário, e se diz preparado para qualquer tipo de luta. Na sua opinião, é de fundamental importância que o ritmo do combate seja ditado desde o início.
“Venho me preparando para lutar em todas as áreas, mas é lógico e evidente que meu objetivo é o chão. Para essa luta, vou estar pronto para tudo que ele tiver para me oferecer dentro do octógono. Estou 100% preparado e focado em impor no meu jogo dentro deste duelo”, garantiu.
Com grandes possibilidades de disputar o cinturão em caso de vitória sobre Gegard Mousasi, Jacaré garante estar canalizando todas suas forças para o embate do dia 5 de setembro. Respeitoso, ele preferiu manter cautela ao falar sobre uma eventual disputa pelo título da divisão.
jacare
“Lógico que quero lutar pelo cinturão, mas agora eu evito falar disso, pois eu tenho um adversário duro e difícil de vencer. Tenho que lutar primeiro para depois pensar nos próximos passos. Se eu sair vitorioso, aí sim vou poder reivindicar uma luta pelo título dos médios do UFC”, finalizou.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.