Em apoio ao TUF, Wallid realoca Jungle Fight 74 para 29 de novembro, em São Paulo

Jonas Bilharinho e Fabiano Jacarezinho, que fariam a luta principal do evento, são liberados para participar das seletivas para o reality do UFC e estão fora do card

Jonas
Após o anúncio oficial do UFC de que as seletivas para o TUF Brasil 4 começarão no dia 27 de outubro, o presidente do JFC, Wallid Ismail, optou pelo adiamento do Jungle Fight 74 para o dia 29 de novembro. O local também foi modificado e será em São Paulo. O motivo para a troca é evitar o conflito de datas com os testes para o reality, que terão a participação de mais 10 atletas da organização dirigida pelo ex-atleta.
Apesar da mudança, Wallid faz questão de ressaltar o apoio ao TUF Brasil e a importância do programa para o MMA nacional.
“Tive que fazer essa alteração porque a maioria dos nossos atletas de 57 a 70 quilos vão fazer os trials (testes) do TUF. Dou apoio total para que eles tentem entrar no TUF e mostrem o trabalho deles para o grande público. Para mim e para o MMA brasileiro, é muito importante que esse TUF seja um dos melhores, e acredito que tem tudo para ser porque essas categorias são as melhores do Brasil”, afirma Wallid Ismail.

As lutas do Jungle Fight 74 ainda não foram definidas. Jonas Bilharinho e Fabiano Jacarezinho, que fariam o duelo principal valendo o cinturão dos pesos-galos, estão entre os nomes que participarão da seletiva para o TUF, e, portanto, tiveram que ser retirados do card. O evento estava marcado, anteriormente, para o dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.