Edson Barboza pula para sexto no ranking N

Brasileiro venceu a sensação Bobby Green no último sábado

UFC Fight Night: Green v BarbozaBobby Green foi sem dúvida uma das estrelas que cresceu mais rápido entre os leves antes do UFC Austin, neste sábado, mas Edson Barboza pôs fim a sequência do norte-americano e o tirou esta façanha.

Barboza dominou Green durante quinze minutos na segunda luta mais importante do UFC Austin e pulou cinco posições no ranking da categoria, ficando na sexta posição. Green andou duas casas para trás, na nona posição, seguido por Jim Miller, Eddie Alvarez e Michael Johnson.

Barboza disse depois da luta que os fãs ainda não viram sua melhor apresentação no octógono.

“Acreditem em mim, vocês ainda não viram o melhor Edson Barboza”, disse o brasileiro. “Continuo trabalhando duro, acredito que um novo Edson Barboza está nascendo. Me sinto confortável no chão, no wrestling e minha trocação está melhorando a cada luta. Estou preparado para qualquer rival desta divisão”.

Assim como Barboza, o ex-campeão dos leves Frankie Edgar também roubou a cena no sábado. Ele dominou Cub Swanson e conseguiu a finalização mais tardia da história do UFC – um mata-leão aos 4 minutos e 56 segundos do quinto round.

Os jornalistas votaram e colocaram Edgar na segunda posição do ranking, atrás apenas de Chad Mendes. Swanson caiu para o quarto lugar, enquanto Ricardo Lamas, que venceu Dennis Bermudez, ocupa o terceiro posto.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.