Psicóticos por VT apoia Prêmio Nocaute na Rede 2014

Mais um ano está se encerrando, e como nunca, a cada mês novos eventos de MMA são criados, e novos lutadores de MMA lutam pelo sonho de acertar com algum evento internacional lutando no Brasil. É por isso que o site “Nocaute na Rede”, visando valorizar o MMA nacional realiza a segunda edição do “Prêmio Nocaute na Rede:

PREMIAÇÃO MELHORES DO MMA NACIONAL EM 2014

Melhores do MMA Nacional em 2014”. Em 10 categorias de peso, você vai poder votar nos melhores de cada categoria, incluindo duas categorias femininas, de melhor treinador e equipe, e ring girl do ano.
Após o sucesso, com mais de 10 mil votos na primeira edição no final do ano passado, 2013, a premiação para os melhores do MMA Nacional em 2014 ganha cada vez mais força no cenário nacional, aonde vem sendo respeitada e admirada por todos, seja fãs do esporte ou mídia especializada.
Entre os concorrentes estão mais de 20 equipes diferentes, campeões de diversos eventos nacionais. O único atleta presente neste ano que concorreu ano passado, e ganhou, é Willian “Gigante” Baldutti da equipe X-Gym, onde foi eleito com 45,72% dos votos pelo público e se tornou o melhor peso pesado de 2013.

 

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Foi realizada uma grande analise sobre diversos lutadores do cenário nacional, levando em conta número de vitórias em 2014, e cartel dos adversários que cada um enfrentou e venceu para se chegar ao número de 5 lutadores de cada categoria. Na categoria melhor treinador e equipe, foi levado em conta os feitos em 2014, a maior quantidade de lutadores em destaque no cenário nacional. Alguns lutadores mesmo contratados por eventos internacionais foram tido como exceções por terem tido grandes resultados no MMA nacional antes de acertar com algum evento internacional por exemplo: Guilherme Viana, atualmente contratado do Bellator. Lutadores que lutaram em mais de uma categoria em 2014, foram avaliadas as vitórias de maior importância para definir a categoria que o lutador fosse concorrer ao prêmio.

Lembrando também que foi julgado para a escolha dos atletas, ter lutado somente em eventos nacionais, o XFC Internacional que acontece no Brasil não foi considerado em nossa análise, pois queremos e fazemos algo naturalmente brasileiro, onde possamos valorizar cada vez mais os eventos nacionais.
VOTAÇÃO
Cada pessoa poderá realizar apenas um voto em cada categoria por número de endereço de IP. Os vencedores serão decididos por meio de pontuação, que incluí a votação para o público e a votação para a mídia especializada (sites parceiros). A votação para o público se encerra no dia 19 de dezembro, e os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro. No dia 21 se inicia a votação para definir o melhor lutador entre todas as categorias, que vai contar os 10 vencedores de cada categoria.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO
O primeiro colocado da votação pontua com 50 pontos, o segundo 40, o terceiro 30, assim respectivamente. Conforme as colocações da votação do público final e a listas dos sites parceiros, será somados os pontos, e definido os vencedores.
PUBLICO SITES
1° 50 Pontos 50 Pontos
2° 40 Pontos 40 Pontos
3° 30 Pontos 30 Pontos
4° 20 Pontos 20 Pontos
5° 10 Pontos 10 Pontos

Link para votação aqui :

.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s