A lutadora niteroiense Aline Serio uma das melhores peso palha atuando em território nacional , operou o joelho esta semana e ficará cerca de quatro semanas em recuperação. Ela lesionou o joelho esquerdo sofreu, 2 lesões (rompeu o LCA e teve um estiramento no cursado colateral medial) em um treino de MMA no Arena Centro de Lutas, CT de sua equipe.

A atleta conseguiu realizar a operação graças a ajuda que partiu de membros da sua equipe a DTM Team junto de seu técnico Diogo Tavares e do Vereador Rodrigo Farah. A lutadora foi operada no hospital Icaraí pelo doutor Sérgio Mauricio e passa bem .
“Ela não tinha plano de saúde e com todo o esforço e competência essa família se mobilizou, porque aqui o trabalho é sério e não existe promessa vazia.” diz Diogo Tavares.
“O Doutor Sérgio Maurício me atendeu bem, foi muito rápido. Fui muito bem atendida e só tenho a agradecer. Vou passar três semanas fazendo fisioterapia e depois começar com os movimentos de luta, dar uma corridinha…Em um mês e meio devo voltar e estarei voando. Vou esperar um novo evento.”- diz a lutadora.


