Os treinos abertos do UFC Fight Night No Combate: Machida vs Dollaway contarão também com atividades e sessões de autógrafos para os fãs convidados com José Aldo, Dominick Cruz e outros lutadores
Nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 10h30, a recém-inaugurada arena multiuso Allianz Parque recebe os treinos abertos oficias do UFC Fight Night No Combate: Machida vs Dollaway. A 2ª atividade oficial da última semana de lutas do ano terá, logo após o show de técnicas de artes marciais, uma sessão de autógrafos para os fãs convidados comandada pelo campeão peso pena José Aldo e pelo ex-campeão peso galo Dominick Cruz. Ao todo, serão mais de 10 lutadores do UFC® envolvidos em todas as atividades.
Já no início da manhã, o palco, que será montado no meio do gramado, receberá as estrelas Lyoto Machida, CB Dollaway, Renan Barão, Mitch Gagnon, Antônio Cara de Sapato, Elias Silvério e Erick Silva. Os fãs convidados pela Allianz Parque poderão, logo após os treinos, conhecer, pegar autógrafos e tirar fotos com os lutadores convidados José Aldo, Dominick Cruz, Cezar Mutante, Gilbert Durinho e com as Octagons Girls Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade.


