José Aldo participa de jogo-treino de Fut7 contra o Vasco

Atuando como lateral-direito, campeão dos penas não foi capaz de evitar a derrota do seu time

Foto: Reprodução Combate.com

Foto: Reprodução Combate.com

O campeão dos penas, José Aldo, sempre teve o futebol como grande paixão esportiva, além do MMA.Na última segunda-feira (09), o lutador deixou um pouco de lado o foco na luta contra Conor McGregor, no UFC 189, e foi até Centro Cultural e Esportivo Israelita Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro, para um jogo-treino de futebol society. O atleta defendeu as cores do Anapolina diante do Vasco, grande rival do time de coração do manauara, o Flamengo.

Jose Aldo
Vestindo a camisa 20 e jogando como lateral-direito, Aldo entrou aos 18 minutos do primeiro tempo e deu sorte para sua equipe, que marcou um gol assim que o campeão dos penas pisou no gramado. Com o placar de 1×0 a seu favor, o lutador atuou no melhor estilo “cão de guarda”, mostrando seriedade, disposição e muita marcação, evitando assim que o Vasco empatasse a partida.

Todo o esforço, no entanto, não foi recompensado no final. Sacado pelo treinador aos 10 minutos do segundo tempo, Aldo assistiu o time adversário empatar e virar a partida, com o placar final assinalando 3×1 para o Vasco. Logo após o jogo, ele deu uma entrevista ao Combate.com, comentando sobre sua atuação.
Jose Aldo
“Como torcedor fanático do Flamengo, quando enfrento o Vasco, sempre tento colocar um sangue a mais, uma correria a mais. Contra o Vasco, a gente dá a vida. Sabemos da rivalidade, então procuro dar o meu melhor para ganhar deles. Daria uma nota seis para a minha atuação. Fiz boas jogadas, mas acho que dava para ter ajudado mais o time”, falou Aldo.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s