Invicto desde março de 2013, o manacapuruense Ronys Torres espera mais uma vitória no Shooto Brasil 54, para enfim voltar 100% ao evento WSOF, evento internacional onde já fez uma luta.
Quando subir no cage neste domingo para enfrentar o Amapaense Benito Tavares, Ronys Torres quer ficar mais perto do seu ritmo de luta ideal para voltar cem por cento aos cages do evento WSOF, no qual tem contrato e quer regressar com ritmo de luta.
“Meu objetivo e fazer umas 2 lutas aqui no Brasil , pegar o ritmo e voltar a lutar no WSOF , onde tenho as portas abertas ainda , e eles já me chamaram para voltar a lutar lá. “explicou o campeão da Nova União.
Em 2010, o manacapuruense fechou contrato com o maior evento do mundo, o UFC, mas foi liberado depois de duas derrotas na decisão dos juízes, para Melvin Guillard e Jacob Volkmann.
Invicto desde 2013, o brasileiro vem de uma sequência de três vitórias, duas delas por nocaute. Um triunfo no Shooto 54 pode provar e motivar ao próprio Ronys que ja esta na hora de voltar ao WSOF e aos octagons internacionais para futuramente voltar ao UFC.
– Hoje a minha maior motivação é minha filha, quero dar o melhor que posso há ela , por ela dou o meu melhor – diz ele.
Ronys tem grandes expectativa para esse combate após um ano parado.
– As expectativas são as melhores , eu me dedico muito para chegar bem em todas as lutas, e essa não seria diferente, to mais de 1 ano longe dos rings e octógonos, devido as cirurgias, mas graças a Deus to de volta , e vou fazer o que mais amo que é lutar – conta Ronys Torres.


