Problema no sistema de emissão de vistos para os EUA obriga organização a realizar diversas mudanças no card do próximo dia 27

Por conta de um problema que está afetando o escritório de Assuntos Consulares do Departamento de Estado dos Estados Unidos e um problema técnico com o banco de dados consolidado consular, o UFC® não pôde garantir a entrada no país de doze atletas que iriam competir no UFC FIGHT NIGHT®: MACHIDA vs. ROMERO, no sábado, dia 27 de junho, no Hard Rock Live at Seminole Hard Rock Hotel & Casino in Hollywood, Flórida. Após revisar todas as opções possíveis, o UFC decidiu manter o evento, adicionando novos duelos para completar o card de nove lutas.

Lyoto

O confronto entre Lyoto Machida, ex-campeão meio-pesado do UFC e atualmente quarto colocado no ranking do peso médio, e o atual número 6 do ranking, Yoel Romero, será mantido como evento principal da noite, transmitido pelo Canal Combate e Globo. O novo coevento principal será entre Lorenz Larkin (15-4, 1 NC) e Santiago Ponzinibbio (19-2) nos meio-médios.

Os duelos de peso galo e peso leve das finais do The Ultimate Fighter® Brazil acontecerão no dia 1 de agosto, no UFC 190: ROUSEY vs. CORREIA, no Rio de Janeiro. O coevento principal original entre Erick Silva e Rick Story, não vai mais acontecer. Executivos do UFC estão discutindo alternativas para esses lutadores.

Além disso, a luta entre os Pesos Galo Rani Yahva e Masanori Kanehara, originalmente prevista para Holywood, Florida, será transferida para o dia 15 de julho, em San Diego, California.

UFC-Fight-Night-70-300x300

As lutas previstas para UFC FIGHT NIGHT®: MACHIDA vs. ROMERO:

Antonio Carlos Junior (5-1; Rio de Janeiro, Brasil) vs. Eddie “Truck” Gordon (8-3; Uniondale, Nova Iorque, EUA).

Médios Steve Bosse (10-1; St-Jean Sur Richelieu, Quebec, Canada) vs. Thiago Santos (10-3; Rio de Janeiro, Brazil)

Penas Hacran Dias (22-3-1; Rio de Janeiro, Brazil) vs. Levan Makashvili (10-1; Oceanside, NY)

O Meio Médio e mão pesada Alex Oliveira (11-2-1, 1 NC; Rio de Janeiro, Brazil), que recentemente venceu KJ Noons, vs. o novato no UFC Joe Merritt (6-0; Rancho Cucamonga, Calif.).

Meio Médios Leandro “Buscape” Silva (17-2-1, 1 NC; Sao Paulo, Brazil) vs. Lewis Gonzalez (10-1; Turlock, Calif.), também fazendo sua estreia no UFC

Uma batalha entre dois meio médios novatos no UFC e famintos por vitórias Steve Montgomery (8-2; Boca Raton, Fla.) vs. Tony Sims (11-2; Denver, Colo.)

*Uma luta adicional será incluída no card nos próximos dias

 

Fãs que prefiram ser reembolsados de seus ingressos para o card de Hollywood, Florida podem fazer seus pedidos nos pontos de venda.

Para informações atualizadas sobre lutas adicionais deste evento, por favor visite o site www.ufc.com. Todas as lutas são ao vivo e sujeitas a mudança.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s