Ronda Rousey se derrete por torcida brasileira: ‘Eu amo aquele público’

Campeã peso-galo encara Bethe Correia no Rio de Janeiro, em 1 de agosto

Ronda

Quando competia profissionalmente no judô, Ronda Rousey viajou aos mais diversos países. A norte-americana já lutou no Canadá e na Argentina, e foi em Pequin, na China, que ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008. Mas, dentre todas as torcidas, foi a brasileira que ficou em sua memória.

Em 2007, Ronda veio ao Rio de Janeiro para competir em dois grandes torneios de judô, conquistando o ouro nos Jogos Pan-Americanos e a prata no Campeonato Mundial. Neste ano, ela voltará a sentir o calor do público verde e amarelo em 1º de agosto, quando encara Bethe Correia na luta principal do UFC 190.

Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, a campeã peso-galo disse que tem bons desempenhos quando vem ao Brasil, e declarou seu amor à torcida ao relembrar uma vitória marcante que conquistou no Rio de Janeiro.

Ronda Rousey observa junto de Minotauro os jovens judocas

Ronda Rousey observa junto de Minotauro os jovens judocas

“Eu amo o público brasileiro. Eles já me vaiaram, mas também foram os únicos a torcer por mim. Nas semifinais do campeonato mundial, em 2007, eu estava enfrentando a atleta que era campeã, e ela tinha dois metros de altura. Ela deslocou meu braço, e eu tive que colocá-lo no lugar. Estava perdendo no placar, faltavam 20 segundos para o fim, e a derrubei com o braço que havia acabado de colocar no lugar. Todo mundo explodiu e torceu por mim, porque não importava que eu não era brasileira. O que importava era que eles viram algo grandioso. Amo aquele público”, disse.

O combate contra Bethe Correia será a sexta defesa de cinturão de Ronda Rousey. Além da disputa de título, o UFC 190 também terá o duelo entre Rodrigo ‘Minotauro’ e Stefan Struve, além da aguardada revanche entre Maurício ‘Shogun’ e Rogério ‘Minotouro’.
“Vou partir pra cima dela e nocauteá-la”, avisa Bethe Correia

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s