McGregor tentou apostar R$ 9 milhões em vitória por nocaute sobre Mendes

Pesos-penas batalham pelo título interino no UFC 189, neste sábado, em Las Vegas

Conor McGregor

Ninguém duvida que Conor McGregor é um atleta extremamente confiante. O desafiante peso-pena está acostumado a provocar seus oponentes e fazer previsões ousadas sobre suas vitórias, mas desta vez o irlandês não quis ficar apenas no palpite. Ele quis fazer uma aposta milionária.

Presidente do UFC, Dana White revelou em entrevista ao programa Jim Rome Show que McGregor tentou apostar com ele e Lorenzo Fertitta o equivalente a 9,5 milhões de reais em uma vitória por nocaute sobre Chad Mendes no UFC 189, que acontece neste sábado (11) em Las Vegas (EUA).

“Quer saber como esse garoto é confiante? Eu nem acredito que vou dizer isso, mas esses dias ele disse a mim e ao Lorenzo que apostaria três milhões de dólares que ele vai nocautear no segundo round”, afirmou Dana, que não acatou o desafio.
McGregor
“Não sei se quero aceitar essa aposta. Eu digo que esse cara é extremamente confiante, é fascinante. Ele é uma pessoa única, e é fascinante escutá-lo e ver suas lutas”, elogiou.

O duelo entre McGregor e Mendes é válido pelo cinturão interino dos pesos-penas. Na segunda luta principal do UFC 189, Robbie Lawler defende o título dos meio-médios contra Rory MacDonald.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s