Pesados entrão em ação no Bellator 141

A estreia antecipado promocional de Lorenzo “The Samoan Silverback” Hood (9-2) virá no card principal de “Bellator MMA: Guillard vs. Girtz” contra Raphael “The Silencer” Butler (9-1-1) na sexta-feira , em 28 de agosto no Pechanga Resort & Casino in Temecula, California.

Foto: Bellator Divulgação

Foto: Bellator Divulgação

A luta será a penúltima do card principal do “Bellator MMA: Guillard vs. Girtz”, que vai ao ar na Spike americana.
No evento principal da noite, Melvin “The Young Assassin” Guillard (32-14-2, 2 NC) enfrentará Brandon “Roll Fria” Girtz (11-4). O co-main event contará com o combate dos leves, Saad Awad (18-6) fernte Patricky “Pitbull” Freire (13-6).

Foto: Divulgação Bellator

Foto: Divulgação Bellator

Um dos mais gabaritados pesados no MMA, Hood vem competindo profissionalmente desde 2009. De suas nove vitórias na carreira, todas são por nocaute. Hood lutou por todo os EUA, enquanto competindo no circuito regional, ganhando a expectativa de ser um dos melhores pesos pesados no esporte no futuro.

Butler “O Silenciador”,  começou a sua carreira nas lutas como um boxeador profissional, onde ele acumulou 28 nocautes em suas 35 vitórias no total. Butler agora faz a sua sétima aparição no Bellator MMA, seu primeiro desde que venceu Josh Diekmann no “Bellator MMA: Invasão Britânica” em fevereiro deste ano. Muito parecido com Hood, o nativo de Minnesota nunca permitiu levar um combate a decisão dos juízes, acumulando seis nocautes e três finalizações ao longo da carreira.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s