Bellator assina Keri Anne Taylor Melendez

O Bellator anunciou a assinatura de Keri Anne Taylor Melendez no dia de hoje. Com 31 anos de idade, Taylor já havia competido no kickboxing e Muay Thai , mas sempre teve a intenção de fazer a transição para o MMA.

Foto: Arquivo da atleta

Foto: Arquivo da atleta

Taylor Melendez vai estrear na sua cidade natal em 19 de junho no “Bellator: Dynamite”  em San Jose, na Califórnia. A adversária de Taylor Melendez ainda não foi definida.

 

Foto: Arquivo da atleta

Foto: Arquivo da atleta

Seu marido é o  ex-WEC e Strikeforce o campeão Gilbert Melendez e co-proprietário do El Nino Training Center, em San Francisco.

Ela hoje tem um cartel de  4-1 no amador, por ser muito talentosa migrou para o circuito profissional, onde atualmente detém um recorde de 2-1 no kickboxing.

 

 

 

“Estou muito honrada pela oportunidade de lutar em um palco tão grande. Na verdade, eu lutei por Scott Coker antes de Gilbert e ambos temos um ótimo relacionamento com ele, então eu me sinto muito confortável com essa situação “, disse Taylor-Melendez. “Mesmo que eu não tenha sido super ativa como uma lutadora estes anos pra cá eu nunca realmente parei de treinar e estamos ansiosos para testar minhas habilidades como uma lutadora de Muay Thai agora no MMA. Meu objetivo é ir lá e fazer o meu melhor, deixar minha filha, minha família e equipe orgulhosa. ”

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s