Kit de Luta Reebok UFC mostra primeira falha

Não demorou muito e os novos Kits de Luta Reebok UFC ja mostraram seu primeiro mau funcionamento

Reebok_Nip_slip.0.0

Novos Kits de luta  UFC da Reebok foram vendidos para ser uniformes premium e equipamento testados por lutadores. Menos de um mês após a inauguração, eles já tivemos a primeira falha de funcionamento .

Durante UFC: Dillashaw x Barão 2,  evento de ontem à noite em Chicago, a peso galo Elizabeth Phillips derrotou a companheira de equipe de Ronda Rousey, Jessamyn Duke por decisão no card preliminar. No final do 3º round pouco antes de soar o gongo final, Duke tentou um armlock em Phillips que defendeu a tentativa com sucesso, mais na defesa a parte de cima do uniforme de  Phillips subiu deixou a  atleta exposta.

Para piorar as coisas, a sequência final foi repetida na transmissão, mostrando a exposição indesejada em uma super câmera lente como Joe Rogan narrado como de costume os melhores momentos do combate.

Logo_UFC_Reebok_1200x1200121

O mau funcionamento previsivelmente interposto teve uma quantidade significativa de comentários online. Sorte o suficiente para todas as partes, que a luta só foi transmitido em UFC.tv em vez de um público muito mais amplo na televisão ao vivo para os USA como as outras lutas na noite passada.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s