Bellator 142: Dynamite com o melhor do MMA e do kickboxing

No sábado, 19 de setembro o Bellator vai apresentar um evento marcante na história americana dos esportes de combate com “Bellator 142: Dynamite”, com Tito Ortiz disputando o cinturão do Bellator contra Liam McGeary. Um espetáculo tão grande, que irá incluir dois campos de batalha – um cage do Bellator e ring de kickboxing do Glória.

bellator-logo

Hoje, Glória kickboxing também acrescentou sua própria luta de cinturão para o “Bellator 142: Dynamite”. Congolês Zack “The Black guerreiro” Mwekassa (13-2, 12 KO) vai ter sua revanche contra o último homem a derrotá-lo, o nocauteador brasileiro Saulo “Cassius Clay” Cavalari (31-2, 19 KO), em um confronto explosivo.

Os novos combates se juntam ao card anunciada anteriormente, que apresenta lenda do MMA Ortiz (18-11) desafiando o reinando do rei do Bellator, o meio-pesado, McGeary (10-0) e os quatro-homem, em um GP dos pesos pesados para determinar o No. 1 da divisão que inclui a estréia de Phil Davis (13-3), bem como Emanuel Newton (25-8-1), Linton Vassell (15-4-1) e o retorno de Muhammed “King Mo” Lawal (15-4, 1 NC).

Em sua luta anterior, Cavalari derrotado Mwekassa no terceiro round com um chute na cabeça o nocauteando. No Glória lutas de kickboxing que faram parte do card do “MMA Bellator: Dynamite” serão anunciados em breve.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s