Show de nocautes e vitória de Wagner Caldeirão na luta principal marcam o Max Fight 16

Realizado na noite deste sábado (15), em Campinas (SP), o Max Fight 16 teve um verdadeiro show de nocautes, lutas de excelente nível técnico e as presenças de Rodrigo Minotauro e Rafael Feijão, lutadores do UFC. Palco da disputa, o ginásio do Clube Regatas recebeu os dez combates do evento que teve como principal destaque a vitória de Wagner Caldeirão sobre Aldo Sultão na disputa do cinturão dos meio-pesados (93kg).

Wagner Caldeirão²

Em revanche do Max Fight 13, Caldeirão nocauteia novamente Sultão e mantém cinturão dos meio-pesados

No duelo mais aguardado do card, Wagner Caldeirão mais uma vez provou o seu incrível poder de nocaute e derrotou novamente Aldo Sultão. Em confronto movimentado, Caldeirão buscou a vitória desde o início do combate. Com boas combinações, chegou a balançar o adversário, mas a vitória só veio após colocar a luta para baixo e impor um verdadeiro castigo ao adversário no ground and pound. Com a vitória, o atleta do Team Nogueira manteve o cinturão dos meio-pesados (93kg) e, de quebra, venceu novamente Sultão, como havia feito no Max Fight 13, disputado em 2012.

No co-main event, Roberto Facada derrota Daniel Ogro por decisão unânime dos árbitros

Velho conhecido do público do interior de São Paulo, Roberto Facada mais uma vez não decepcionou. Valendo-se de sua vasta experiência, que incluiu treinamentos com lendas como Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, não se abateu com o fato de seu adversário ter sido modificado na semana do combate. Melhor durante todo os três rounds, o paulista, de Leme (SP), não deu brechas para Daniel Ogro e conquistou sua sétima vitória na carreira.

Atleta do Corinthians, Rômulo Tinetti vence D’Menor por nocaute técnico

Em uma das lutas mais movimentadas da noite, Rômulo Tinetti e Guilherme D’Menor levantam o público presente ao Clube Regatas Campinas. Abusando dos chutes giratórios e de movimentos plásticos, Tinetti começou assumindo as ações do combate. Apesar do aparente domínio no início, D’Menor se recuperou na segunda metade do round e tornou o combate ainda mais empolgante. No segundo round, os lutadores seguiam em duelo equilibrado, mas Rômulo acertou duros golpes que levaram o adversário ao solo. O juiz optou por interromper e causou irritação na torcida, que estava torcendo por D’Menor, atleta local.

Em sua estreia no Max Fight, Antônio Montanha derrota Stefano Colossus

Recuperado das lesões que o tiraram de ação por aproximadamente dois anos, Antônio Montanha retornou com vitória ao MMA profissional. O lutador do Team Nogueira, que contou com Rodrigo Minotauro e Rafael Feijão em seu córner, fez luta equilibrada contra Colossus no primeiro round. Mais consciente na segunda etapa, Montanha conseguiu imprimir sua estratégia e conquistou a vitória após desferir ótimos golpes no ground and pound. Com o resultado positivo em sua primeira aparição no Max Fight, Montanha passa a colecionar quatro vitórias em seu invicto cartel.

Bruna Ellen confirma favoritismo e conquista segunda consecutiva no Max Fight

Na única luta feminina da noite, Bruna Ellen fez jus aos gritos de apoio que vinham da arquibancada e conseguiu uma importante vitória sobre Pâmela Mara. Em combate bastante disputado e marcado pela raça demonstrada por ambas, Bruna chegou à vitória ao levar o combate para o solo e castigar a oponente no ground and pound. Após levar uma contundente sequência, Pâmela tentou seguir na luta, mas os árbitros preferiram proteger a integridade física de atleta decretando o fim da luta ainda no primeiro round. Essa foi a segunda vitória de Bruna na organização.

Resultados oficiais do Max Fight 16:

Wagner Caldeirão venceu Aldo Sultão por nocaute técnico aos 4m19s do primeiro round

Roberto Facada venceu Daniel Ogro por decisão unânime dos árbitros

Rômulo Tinetti venceu Guilherme D’Menor por nocaute técnico aos 3m14s do segundo round

Antônio Montanha venceu Stefano Colossus por nocaute técnico aos 3m19s do segundo round

Felipe Kazú venceu Anderson Gava por nocaute técnico com 1m57s do primeiro round

Thiago Torres venceu Pedro Psicopata por nocaute técnico aos 3m29s do segundo round

Bruna Ellen venceu Pâmela Mara por nocaute técnico (interrupção médica) aos 4m28s do primeiro round

Francisco Neves venceu Cesar Tozi por nocaute aos 2m55s do primeiro round

Emerson Rios venceu Eduardo César por nocaute técnico aos 2m32s do primeiro round

Wallis Rochina venceu William Ferreira por nocaute aos 4m22s do segundo round

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s