Fighten MMA 2 fecha card e anuncia transmissão online

Evento define 11 lutas para a noite deste sábado, dia 22, em Londrina (PR), com transmissão gratuíta pela internet; pupilo de José Aldo e atleta local se encaram no combate principal

Alessandro Da Lua e Filipe Jesus se encaram na principal luta do Fighten MMA 2 (Divulgação/Fighten MMA)

Alessandro Da Lua e Filipe Jesus se encaram na principal luta do Fighten MMA 2 (Divulgação/Fighten MMA)

A espera está prestes a acabar para os fãs do Fighten MMA. Neste sábado, dia 22 de agosto, o evento realiza sua segunda edição e prepara uma grande noite de lutas para o ginásio Moringão, em Londrina, no Paraná. Onze embates têm espaço no card. No principal deles, Filipe Jesus, pupilo de José Aldo na equipe Nova União, encara Alessandro “Da Lua” Alves pela categoria até 66kg. O show terá transmissão gratuita ao vivo e em Full HD pela internet, através do portal aovivo.fighten.com.br.

Pisar no decágono do Fighten MMA não será novidade para Filipe Jesus. O mineiro esteve presente no card inaugural do evento, em maio de 2014, em uma luta especial para ele. Na ocasião, o atleta da Nova União mediu forças com Cleber Junior e a vitória foi conquistada no terceiro round da disputa. Para ter o braço erguido, Felipe se superou, dentro e fora do cage.

“Um dia antes daquela luta, passei muito mal logo após a pesagem. A organização do evento me deu o suporte que eu precisava, fui ao hospital, passei a noite tomando soro, e consegui me recuperar. Na luta, tomei um knockdown, quase fui finalizado, mas dei a volta por cima. Consegui nocautear e, sem dúvidas, essa é uma das lutas mais especiais da minha carreira”, garante o atleta da Nova União, de 22 anos.

Mais experiente que seu oponente, Alessandro Da Lua acompanhou de perto a estreia de Felipe Jesus no Fighten MMA. Presente no ginásio, ele analisou o jogo do adversário, mesmo sem imaginar que um dia teria o mineiro pela frente. “O mundo dá muitas voltas, e agora vou lutar contra o cara que eu vi lutar recentemente (risos). Já sei bem o que ele faz na luta”, conta.

Aos 31 anos, Da Lua é dono de um cartel com duas vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Sua origem é o kickboxing, modalidade na qual ele é o atual tetracampeão brasileiro. Exatamente por isso, ele, que vai contar com o apoio da torcida por ser natural de Londrina, quer manter a luta na parte em pé, explorando sua trocação.

“Temos estilos de luta bem semelhantes, pude acompanhar isso no estudo que fiz sobre ele. Gostamos de trocar, principalmente no contragolpe e no golpe de encontro. Vai ser uma luta boa, que quero manter na trocação, e confio no meu jogo para vencer e fazer a alegria dos meus amigos. Todos estarão na torcida”, avisa Da Lua.

Transmissão gratuita pela internet

A organização do Fighten MMA preparou uma grande surpresa aos fãs de MMA que não puderem acompanhar do ginásio as emoções dos combates. Todas as 11 lutas do card terão transmissão gratuita pela internet, ao vivo e em Full HD. A partir das 20h (horário de Brasília) de sábado, dia 22, no portal aovivo.fighten.com.br, o narrador Rafael Luna terá a companhia de Cristiano Marcello nos comentários. Os fãs podem adquirir e saber mais informações sobre ingressos para o Fighten MMA 2 no site do evento.

“Esse tipo de ação visa dar maior alcance ao nosso show e aos atletas que nele competem. Muitos vêm de fora do Paraná, nem todos podem ter seus amigos, companheiros de treinos e familiares prestigiando sua luta, mas no Fighten o lutador pode ter isso. A transmissão por internet fica acessível a todos. Damos ao atleta a melhor estrutura possível com acompanhamento médico, reidratação, hotel, translado, alimentação, e agora transmissão. Todos os detalhes para que possam dar um grande show aos fãs”, explica José Henrique Ferrareto, CEO do Fighten.

Fighten MMA 2

Data: Sábado, 22 de agosto de 2015
Local: Ginásio Moringão, Londrina (PR)
Endereço: Rua Gomes Carneiro, 315 – bairro Boa Vista
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: aovivo.fighten.com.br

Card de Lutas

66kg – Alessandro “Da Lua” Alves (Fighten Training Center) x Felipe “Mineiro” Jesus (Nova União)
61kg – Samura Vieira (Team Nogueira Londrina) x Daniel Willycat (Chute Boxe/Team Cyborg)
77kg – Rony Vargas (Spartan Bronx Gold Team) x Luiz Cado “Golden Boy” (CM System)
84kg – Rafael Atílio (Esparta Fight Club) x Daniel Pereira “Gaúcho” (CM System)
70kg – Gabriel “Fly” Miranda (CM System) x William Lima (Rangel Farias/Zeferino Team)
66kg – Marcos “Alemão” Schmitz (Team Tavares) x Irwing “King Kong” Machado (Checkmat/CFT)
61kg – Rafael de Abreu “Black” (Chute Boxe Apucarana) x Marcelo “Hulk” Dias (Rangel Farias/Zeferino Team)
70kg – Fernando Sagati (COVS Team) x William Coelho (Rangel Farias/Zeferino Team)
66kg – Dehan Sato (Team Nogueira Londrina) x Bruno Sá Coelho (Rangel Farias/Zeferino Team)
70kg – Daniel “Ratinho” Hoffmann (Mancilla Fight Team/NFT) x Rafael Teixeira (Chute Boxe Apucarana)
66 kg – Arlindo Contato “Nunes” (Junior Vidal Team) x Fabio Chaves (Clube Feijão/Ponto 1)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s