Bethe Correia viaja aos EUA para temporada de treinos na AKA

Brasileira embarca nos próximos dias com destino a cidade de San José, na Califórnia

BetheA brasileira Bethe Correia vai iniciar nos próximos dias uma nova fase em sua carreira. A convite da academia American Kickboxing Academy (AKA), a peso-galo está de partida para uma temporada de treinos nos Estados Unidos, mais especificamente na cidade de San José, na Califórnia.

Bethe também revelou que a vontade de treinar fora do Brasil cresceu após a derrota para Ronda Rousey, no UFC 190, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a lutadora foi nocauteada pela campeã com apenas 34 segundos de luta.

Com um cartel de nove vitórias e uma derrota, Bethe também acredita que a viagem aos Estados Unidos será peça importante no seu amadurecimento como atleta. “Eu tenho um grande potencial para mostrar ainda para o UFC e quero mostrar a nova Bethe. Depois da luta contra a Ronda, de toda repercussão e de toda a zoação que eu escutei, eu sei que a galera vai querer ver como é que eu vou voltar, ainda mais agora que vou treinar fora. Sei que todo mundo está curioso para ver minha próxima luta, para saber se eu vou conseguir fazer essa reviravolta. E eu vou sim. Vou ser como uma fênix, vou ressurgir das cinzas. Sou brasileira e não desisto nunca”.

Por fim, Bethe revelou quais adversárias gostaria de enfrentar em suas próximas lutas no UFC, e deixou claro que sua história com Ronda Rousey ainda não terminou.

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s