Paulínia recebe a primeira etapa da Copa Brasil de MMA

A Copa Brasil de MMA foi idealizada pela empresa de eventos e representações Brothers Shark Eventos, e tem como objetivo principal revelar e consagrar novos talentos da modalidade em território nacional.

Adriano Silva (CEO Brothers Shark) e Danúbio Martins (CEO Premium Paulínia)  / Foto: Divulgação

Adriano Silva (CEO Brothers Shark) e Danúbio Martins (CEO Premium Paulínia) / Foto: Divulgação

Dividida em etapas classificatórias que serão realizadas em diversas cidades, a Copa Brasil de MMA, que é um evento oficial da CBMMA (Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts), consagrará o campeão brasileiro de cada categoria de peso ao final da temporada num grandioso evento.

As categorias seguirão o formato dos principais eventos internacionais, de peso palha à peso pesado, tanto no masculino quanto no feminino, que ainda inclui a categoria peso átomo.

Cada temporada compreenderá os meses de outubro a setembro, quando será realizada a grande final numa das principais capitais brasileiras.

A Copa Brasil de MMA formará, junto com outros eventos chancelados pela CBMMA, o Ranking Nacional Oficial.

A primeira etapa da Copa Brasil de MMA será realizada na cidade de Paulínia, que fica à 120 km de distância da capital paulista. O Premium Paulínia é o mais sofisticado espaço para eventos da região, possui um salão de 1.600 m², que comporta confortavelmente mais de 3.000 pessoas, além dos camarotes que atendem aproximadamente 500 pessoas e proporciona visão privilegiada de todo o salão e, principalmente, do octógono.

O evento contará com 7 combates no total, sendo 5 lutas válidas como classificatórias e contarão com atletas de Paulínia e região, além de atletas de São Paulo e outras cidades.

Servindo como aquecimento para a Copa Brasil de MMA Feminino, o combate preliminar será entre duas atletas que prometem uma verdadeira guerra dentro do cage.

Para fechar a noite com chave de ouro, a luta principal será entre um renomado atleta da região de Paulínia e um integrante de uma das principais equipes da capital.

Muito em breve o card oficial será divulgado.

As atrações não ficam só dentro do cage. Na sexta-feira, após a Pesagem Oficial dos atletas com a tradicional encarada, acontecerá um coquetel de lançamento da Copa Brasil de MMA, no qual serão convidados empresários, patrocinadores e investidores do mercado do MMA, além da primeira etapa do International Cage Girls Contest, concurso que elegerá as cage girls oficiais para todas as etapas da Copa. A grande Final Nacional será em dezembro, na cidade de Campinas, durante a Expo MMA. A campeã será a cage girl oficial da CBMMA e representará o Brasil no concurso internacional WMMA Girl.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s