Seletiva carioca do Campeonato Nacional Team Nogueira revela nova safra de talentos

Realizada neste domingo (20) no Centro de Treinamento do Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a primeira etapa do Campeonato Nacional Team Nogueira reuniu cerca de 70 alunos das unidades de Volta Redonda, Recreio, Cachambi, Nova Iguaçu e Ilha do Governador. Com as ilustres presenças de Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Rick Monstro, os inscritos deram um verdadeiro show de técnica e determinação durante todo o evento. O clima familiar tomou conta da academia e todos saíram vencedores pela excelente participação, independente do resultado final.
Minotauro minotouro
Classificados para o Campeonato Nacional Team Nogueira, que será disputado no dia 28 de novembro na Cidade Maravilhosa, os campeões e vices de cada categoria da seletiva estadual do Rio de Janeiro (muay thai e jiu-jitsu) aguardam os resultados das próximas etapas para terem seus respectivos adversários definidos. Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo são alguns dos estados escolhidos para as próximas edições do torneio.
Um dos idealizadores do primeiro Campeonato Nacional Team Nogueira, Rodrigo Minotauro fez questão de elogiar a performance de todos os participantes. Um dos maiores ídolos do MMA mundial, o ex-campeão do Pride e UFC deixou claro que a atuação dos alunos foi bastante satisfatória e não escondeu a felicidade com a ação.
“Foi um evento muito legal, até para testarmos mais os nossos alunos que já possuem um lastro de treinamentos. Fiquei bastante contente com o que vi e tenho certeza que todos saíram vencedores, já que subiram no ringue e no tatame para deixar o seu melhor. Agora fica a expectativa pelas próximas seletivas e pelo Campeonato Nacional Team Nogueira, que trará, sem dúvidas, grandes revelações”, declarou.
_MG_8836
Com 32 unidades em operação nos principais estados brasileiros, além de uma academia em Dubai, nos Emirados árabes, as academias Team Nogueira contam com treinadores da mais alta qualidade, com centro de treinamento simultâneo, entre eles, tatames cercados com grades, ringue, octógono, área de saco e centro de preparação física. As instalações das academias foram criadas para receber um público que procura nas artes marciais mistas saúde e bem-estar, além dos amantes da modalidade. A rede oferece também programas específicos para toda a família.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s