NCE 3 fechará o ano com chave de ouro com ex TUF e UFC

Com duas disputas de cinturão e atletas com passagem no UFC, o New Corpore Extreme leva para Olaria um dos melhores eventos do ano.

Foto: Vitor Reis

Foto: Vitor Reis

No ano do seu centenário, um dos clubes mais charmosos do Rio de Janeiro sediará um grande evento de MMA, a 3° edição do New Corpore Extreme. Também conhecido como Azulão da Leopoldina, o Clube Olaria tem uma grande importância no esporte de maior repercussão do Brasil. O Olaria, por exemplo, foi o clube que revelou o tetra campeão mundial e hoje senador Romário, mas também ficou marcado por ter sido o último gramado de outra grande estrela do futebol, o saudoso Garrincha. Neste sábado, 28 de novembro, o Olaria terá a missão de revelar outras estrelas, mas desta vez ao invés de ser no futebol, entrará para a história no MMA.

 ➡ GANHE UM PAR DE INGRESSO PARA O NCE 3 – Kreator x Pé de Chumbo.

O NCE 3 levará para o público da Zona Norte do Rio de Janeiro um card repleto de estrelas, mas também poderá revelar tantas outras, pois antecederá seu evento profissional com um grande card amador. Nos amadores, 13 lutas estão confirmadas, com atletas das mais diversificadas equipes e artes. Já no card profissional, outras 13 lutas serão realizadas, com duas disputas de cinturão e atletas com passagem nos maiores eventos do mundo, como o TUF e o UFC.

– Sem sombra de dúvida este foi o card mais trabalhoso de todos os NCE’s. Como em todas as outras edições, tivemos inúmeras baixas. Para vocês terem uma ideia, do card original, só não tivemos alteração nas últimas 3 lutas. Ainda assim, teremos um card muito consistente e digo isso não só pelas lutas principais que já estão super badaladas, mas por todos os outros atletas que participarão, pois cada um foi escolhido a dedo. Na verdade eu posso ir além, não só no card profissional teremos grandes lutas. Quem gosta de MMA pode ter certeza que encontrará grandes estrelas no card amador. O dia 28 de novembro marcará o MMA nacional – Declara o faixa preta Renato Dominguez, um dos organizadores do NCE.

 NCE3

Dois cinturões estarão em jogo no NCE 3. No co-main event, o atleta Alan Chatuba retornará aos octógonos para disputar o título dos leves com o invicto Florisbergue Junior. Já para a luta da noite, dois astros disputarão o cinturão dos meio-médios, Delson Pé de Chumbo e Sérgio Kreator. Ambos possuem uma longa estrada no MMA, somando quase 60 lutas profissionais, e carregam ao longo dos anos alguns cinturões e algumas defesas, mas se tornar o primeiro campeão do evento traz uma motivação ainda maior para o combate.

– Os organizadores do NCE estão de parabéns. Tenho visto poucos eventos no Brasil com tanto potencial. Estou indo para a minha 36° luta profissional em quase 15 anos de carreira e sempre me dediquei da mesma forma para todos os combates. O Kreator é um atleta extremamente perigoso, mas todos sabem que eu também sou. O MMA terá uma luta digna de um cinturão. Falo por nós dois, dentro do octógono, teremos uma guerra! – Afirma o ex-UFC Delson Pé de Chumbo.

 

Super luta de inclusão

 Além da disputa de dois cinturões, o card do NCE3 ainda contará com uma super luta de inclusão, entre os atletas Alexandre Mucunda e o ex-TUF Brasil Joilton Peregrino. Mucunda já é um veterano, aos 43 anos, iniciou no Jiu-jitsu ainda nos anos 90 e começou a treinar Muay Thai em 2013. Sua entrada no mundo das lutas ocorreu com alguns objetivos, como reduzir a sua timidez, elevar sua alto-estima, melhorar seu condicionamento físico e mostrar ao mundo o que ele é capaz. Todos os objetivos foram alcançados e hoje, Mucunda pode se orgulhar por ter sido o primeiro faixa preta com Síndrome de Down.

– Conheço o Mucunda desde criança, nossas famílias sempre foram muito próximas. Quando ele decidiu começar a treinar conosco, ele era muito tímido, falava pouco e evitava falar com outras pessoas, completamente diferente do Mucunda de hoje, que é um cara extrovertido, engraçado e completamente dedicado, um verdadeiro exemplo. Ele é um cara diferenciado, não por conta do Down, mas sim pela sua força de vontade. Não perde um treino sequer e chega até a repreender quem comete algum erro. O Mucunda é o orgulho da nossa equipe.  – Declara seu professor de Jiu-jitsu e um dos organizadores do NCE, Renato Dominguez.

Mucunda foi a estrela do primeiro NCE, em uma luta contra o atleta da mesma equipe Gilberto Vilella, mas desta vez, terá pela frente um desafiante muito conhecido, o jovem talento de Campina Grande, o participante do TUF Brasil, Joilton Peregrino. Atleta da equipe Sonnen, Peregrino fez muito sucesso na 3° edição do TUF Brasil por conta da sua qualidade e da sua irreverência. Originalmente na categoria meio-médio, Joilton entrou no TUF na categoria acima, até 84Kg, o que acabou pesando na sua eliminação nas quartas de finais, em uma decisão dividida. Hoje, mesmo tendo apenas 23 anos, possui um cartel de invejar muitos veteranos, 11 vitórias e apenas 3 derrotas, fazendo dele um dos principais atletas da sua categoria no Brasil.

 9 - Thaty e Maria

– Fiquei muito feliz por ter sido convidado para fazer esta luta de inclusão. Vim de uma luta muito dura contra o Luis Beição e planejava ficar um tempo só treinando, mas com um convite como esse nem pensei antes de aceitar. O MMA é um esporte para todos e essa iniciativa ficará para a história – Revelou Joilton Peregrino.

O New Corpore Extreme 3 acontecerá dia 28 de novembro no Olaria Atlético Clube, Rua Bariri 251, Olaria – Rio de Janeiro. O card amador iniciará às 15hs. Já o card profissional iniciará às 20hs. Os ingressos já estão a venda no site ingressorapido.com.br e nas academias New Corpore. Para esta edição, os ingressos serão vendidos com valores a partir de R$30,00.

 Confira o card completo, sujeito a alterações.

Card Amador

Até 66 kg – Pedro rosário (Vira Bicho) x Wallace Mesquita (Primeira Fight)

Até 77 kg – Lucas Fernandes (Laerte Barcelos) x Igor Ramos (Primeira Fight)

Até 66 kg – Fábio Camaleão (Gfteam Parque Araruama) x Patrick Cunha (Primeira Fight)

Até 60 kg Badarrary Júnior (Fraternidade da Luta) x Rafael Marra (Primeira Fight)

Até 77 kg – Pablo Embaixador (Fraternidade da Luta) x Gustavo Almeida (BraFight)

Até 80 Kg – Leandro Cruz (Rio Extreme Fight) x Felipe Campos (Vira Bicho)

Até 70 Kg – Gonzales Capitão (Fraternidade da Luta) x João Vieira (Vira Bicho)

Até 70 Kg – Diego Santos (Laerte Barcelos) x Walter Teixeira (Vira Bicho)

Até 60 kg – Catriel Sousa (Elite Combat MMA) x Raul Andrade (BraFight)

Até 84 kg – Rafael Souza (Peregrino Team) x Ricardo Santos (André Negão Luta livre)

Até 55 Kg – Ruan Andrade (BraFight) x Cremilson Souza (André Negão Luta Livre)

Até 84 kg – Jhony Fagundes (Nocaute Kickboxing) x Leonardo Bruno (Vira Bicho)

Até 120 kg – Fabiano Martins (Fraternidade da Luta) x Vítor Costa (André Negão Luta livre)

Card Profissional

Até 84 kg – Rafael Negão (Rio Extreme Fight) X Douglas Lessa (Bocão Mma)

Até 66 kg – Vitor Soldado (Caçadores) X André da Silva (Relma Combat)

Até 61 Kg – Pri Thai (Rio Extreme Fight) x Núbia Nascimento (Equipe Pitbull/Ln Team)

Até 61 kg – Humberto Rangel (Rizzo Rvt) X Ivan Trakinas (Ln Team)

Até 52 Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) x Bêatriz Melo (PRVT)

Até 66 Kg – Lúcio Hantaru (Dourado Team) x Rodrigo Assis “Macapá” (RFT)

Até 93 kg – Júlio Morangão (Rio Extreme Fight)  X Diego Sagat (Bocão MMA)

Super Luta – Alexandre Mucunda (Rio Extreme Fight) x Joilton Peregrino (Peregrino Team)

Até 57 Kg – Matheus Malta (Diogo Tavares Team) x Khaoe Espíndola (RFT)

Até 77 Kg – Humberto Norambuena (GFTeam Chile) x João Batista Sumaré  (NJ JJ)

Até 48 Kg Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Maria Oliveira (PRVT)

Até 61 Kg – Sandro China (Rio Extreme Fight) x Júlio Carreiro (André Negão Team)

Cinturão Peso Leve – Alan Chatuba (Caçadores) x Florisbergue dos Anjos (J Soares Team)

Cinturão Peso Meio-Médio – Delson Pé de Chumbo (Clube de JJ Pitbull) x Sérgio Kreator (PRVT)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s