“Anti-Ronda”, Bethe Correia diz ter dado pulos de alegria com derrota da ex-campeã

“A Ronda sofreu cinco minutos de humilhação com a Holly”, disse a brasileira

Bethe

Desafeto declarado de Ronda Rousey, Bethe Correia não conseguiu esconder a felicidade ao relembrar a vitória de Holly Holm no UFC 193. A brasileira, que foi derrotada por Ronda no UFC 190, revelou que deu pulos de alegria ao ver a ex-campeã ser nocauteada por Holm.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

“Se eu não disser que pulei de alegria, estarei mentindo. Isso mostra que todo mundo que está por cima, uma hora cai. Não que eu seja torcedora da Holm, mas sou anti-Ronda, não tem como torcer para ela depois de tudo o que passamos. Aconteceram muitas coisas nos bastidores, aquele atrito pessoal foi muito verdadeiro, forte. Não gosto dela, e ela não gosta de mim. Ronda passou o camp todo falando em respeito e fez aquela palhaçada com a Holm na pesagem. Fiquei feliz por ela ter caído logo depois de mim, de uma forma bem mais humilhante que a minha. Se eu tivesse tido um round inteiro com a Ronda, ela teria apanhado muito. Durante o tempo que lutei com ela, eu a acertei bem, imagina se eu tivesse lutado mais tempo? A Ronda sofreu cinco minutos de humilhação com a Holly”, declarou em entrevista ao Combate.com.

  CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Bethe Correia e Ronda Rousey se encontraram no octógno do UFC 190, em agosto deste ano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a norte-americana nocauteou a brasileira em apenas 34 segundos no primeiro round. Bethe, no entanto, entende que a sua derrota não foi tão feia quanto a de “Rowdy”.

“Foi muito pior do que a minha derrota para a Ronda, porque eu não senti que lutei, foi muito rápido. Eu vi a Ronda dar o seu máximo, tentar de tudo e não acertar nenhum golpe. A Holly passou o trator. Ronda apanhou muito, nada dava certo e, ainda por cima, foi quedada por uma boxeadora. Uma medalhista olímpica ser quedada em sua área por uma faixa-branca… Não me surpreende a Ronda estar sumida até agora. Já passei por essa situação, de perder e ter o mundo criticando. Você sentir que pode bater em alguém, mas não conseguir aplicar sequer um golpe, ser humilhada, foi muito pior do que no meu caso”, declarou.

Ronda e Bethe

Ainda que se declare uma “anti-Ronda”, Bethe Correia admite que a ex-campeã merece a sua revanche contra Holm.

“Ronda merece a revanche, é dela por direito, mas não sei como ela está fisicamente, se está com a cabeça boa. Ela tem um peso grande em tudo o que aconteceu na divisão. Essa derrota foi muito boa para a categoria. Todas as meninas que enfrentaram a Ronda voltaram à estaca zero. Não existe prioridade mais. Temos uma campeã que não lutou com nenhuma ex-desafiante. Estamos todas no mesmo patamar”, finalizou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s