Michel Sassarito, do Amazonas, vai disputar o cinturão dos leves do Jungle Fight

A organização do Jungle Fight confirmou: o amazonense Michel Sassarito (SD System/Checkmat) vai desafiar o campeão dos leves (até 70 kg) Eric Parrudo (Bahia) na edição 85 do maior evento de MMA da América Latina. O duelo válido pelo cinturão da categoria acontecerá no mês de janeiro.

JUNGLE FIGHT 85 - ERIC PARRUDO-BA X MICHEL SASSARITO-AM - CINTURÃO 70KG

CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

“Estou feliz pela confirmação da luta, pois esse era meu objetivo. Já retomei os treinos com minha equipe e garanto que estarei preparado para trazer esse título para o Amazonas”, avisou o pupilo do técnico Sammy Dias.

O faixa preta de jiu-jítsu Sassarito, de 25 anos, consolidou seu nome entre os melhores da categoria no Brasil ao vencer Lúcio Curado na edição 81 do Jungle Fight (setembro, em Palmas) e João Paulo de Melo na edição 84 do evento (dezembro, em São Paulo). Ambos os triunfos foram por nocaute, desempenho que credenciou o manauara à disputa do cinturão até 70 kg.

CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

O baiano Eric Parrudo ganhou o cinturão dos leves ao superar Ciro “Bad Bay” na edição 82 do Jungle Fight, em São Paulo. O campeão é oriundo do boxe e tem como treinador o renomado Luiz Dórea. Nada que assuste o amazonense.

Michel Sassarito. Foto: Leonardo fabri

Michel Sassarito. Foto: Leonardo fabri

“A minha estratégia será a mesma das outras lutas, ou seja, vou buscar o nocaute, trabalhando na meia e na longa distância”, comentou Sassarito, de 1,91m de altura e 2,01m de envergadura.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s