Leandro Sete Bala, líder da Arena Champs com luta marcada no X-Force MMA

Em meio as festas de fim de ano, os atletas da equipe Arena Champs se preparam para entrar em ação já no dia 23 de janeiro pelo X-Force MMA, em Macaé, na Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Leandro Sete Bala, Charles Lee, Jairo Ribeiro e Cleiton Prisco representam a equipe no evento.

Sete Bala

Sobre a preparação para o X-Force, Leandro Sete Bala, líder da equipe Arena Champs garante que seus liderados, vem treinando intensamente para fazer bonito.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

“Nossa preparação está muito intensa, estamos fazendo um camp muito certinho acompanhado de nossos preparadores físicos, treinadores de Boxe e Muay Thai, também estamos trabalhando muito nossa parte de chão, que é nosso carro chefe e eu que me divido em atleta e faço toda parte de estratégias e parte técnica do MMA na equipe”, disse.

No X-Force, a Arena Champs vai entrar em ação com Charles Lee, que vai enfrentar Patrick Samurai, entre os moscas (até 57kg), Jairo Ribeiro terá pela frente Maycon Mendonça, entre os leves (até 70kg). Cleiton Prisco encara Gérson Minotouro na categoria dos meio-médios (até 77kg) e Leandro Sete Bala vai entrar em ação contra Cláudio Vieira, entre os penas (até 66kg).

Com as festas de fim de ano as pessoas costumam comer mais e geralmente acabam ganhando peso e para os lutadores é muito difícil resistir as tentações quando tem que perder peso. Leandro Sete Bala brincou dizendo que não é fã de festas, mas a comida que é o grande perigo.

Sete Bala1(1)

“Na verdade não ligo muito para festas, mas a comida que é o perigo (risos). Dia 23 de janeiro está bem próximo né? Preciso saber controlar a gula que é meu maior rival durante a semana de festas de fim de ano (risos)”, brincou Sete Bala.

Para 2016, Leandro Sete Bala espera dar um “up” em seu cartel e para os atletas de sua equipe, o comandante da Arena Champs espera fazer um bom trabalho para o time ficar mais conhecido.

“Estou com a melhor expectativa possível, quanto a mim quero fazer quatro lutas esse ano e claro emplacar quatro vitórias. Hoje possuo um cartel de nove vitórias e sete derrotas, acho que se eu somar essas quatro vitórias, já vai dar um Up em meu cartel e seria mais fácil para eu conseguir uma boa luta em um grande evento internacional. Quanto aos meus meninos eu sonho alto, muito alto e na verdade eu tenho certeza que está chegando a hora do mundo conhecer nosso trabalho pois tenho grandes atletas aqui na academia, atletas com nível para lutar com qualquer um na categoria, do peso 57kg ao 77kg, que é meu carro chefe, mas tenho todas as categorias e todos muito bem treinados”, disse.

Para Leandro Sete Bala, que é morador de Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense, do Rio de Janeiro, o X-Force MMA é muito bom para os atletas da região.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

“Eu gostei muito do primeiro evento, eles trataram todos atletas com muito profissionalismo e tenho certeza que se o primeiro foi bom esse será melhor ainda. Acho que um evento dessa magnitude na região nos dias de hoje só engrandece a todos, principalmente nós que somos atletas e vivemos do esporte, tenho certeza que vai ser muito bom e o X-Force veio para ficar e no que depender de mim o público vai abraçar o evento e sair do ginásio com gostinho de quero mais”, disse.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s