Para muitos Saquarema só vive de “Surfe”, mas no próximo dia 21 de fevereiro, a cidade da Região dos Lagos-RJ recebe a Segunda Etapa do Circuito Estadual de Boxe de Praia, que será realizado na praia de Itaúna. O evento é organizado pela Academia Delfim Saquarema, Nobre Arte e pela Federação Estadual de Boxe de Praia (Febop-RJ), com apoio da Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ). A entrada é franca.
➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Foto:Divulgação
“Nossa ideia é difundir o boxe por toda parte do estado. Mostrar que o esporte não é violento e trazer mais esportistas para a nova modalidade.”, conta Alessandro Leite, que é presidente da Associação Carioca de Boxe.
A competição é uma homenagem ao lendário Dr. Maurício Cristino, que foi presidente da Federação Estadual de Boxe do Rio de Janeiro (Fberj).

Foto:Divulgação
➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK
Na primeira etapa do Circuito na praia da Barra da Tijuca, cerca de 500 pessoas prestigiaram a competição. As regras da modalidade são diferentes da praticada em ambiente fechado.
Diferente do boxe praticado em ambientes fechados, os atletas lutam descalços, num ringue de cinco por cinco metros e na metade do tempo, com três rounds, de um minuto e meio, com um de descanso.

Muitas celebridades vão estar presentes no evento, como é o caso do lutador de MMA, José Aldo (vídeo em anexo), que é padrinho da competição.
