Saquarema recebe Circuito de Boxe de Praia

Para muitos Saquarema só vive de “Surfe”, mas no próximo dia 21 de fevereiro, a cidade da Região dos Lagos-RJ recebe a Segunda Etapa do Circuito Estadual de Boxe de Praia, que será realizado na praia de Itaúna. O evento é  organizado pela Academia Delfim Saquarema, Nobre Arte e pela Federação Estadual de Boxe de Praia (Febop-RJ), com apoio da Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ). A entrada é franca.

 ➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

“Nossa ideia é difundir o boxe por toda parte do estado. Mostrar que o esporte não é violento e trazer mais esportistas para a nova modalidade.”, conta Alessandro Leite, que é presidente da Associação Carioca de Boxe.

A competição é uma homenagem ao lendário Dr. Maurício Cristino, que foi presidente da Federação Estadual de Boxe do Rio de Janeiro (Fberj).

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Na primeira etapa do Circuito na praia da Barra da Tijuca, cerca de 500 pessoas prestigiaram a competição.  As regras da modalidade são diferentes da praticada em ambiente fechado.

Diferente do boxe praticado em ambientes fechados, os atletas lutam descalços, num ringue de cinco por cinco metros e na metade do tempo, com três rounds, de um minuto e meio, com um de descanso.

 Card_Lutas - Saquarema

Muitas celebridades vão estar presentes no evento, como é o caso do lutador de MMA, José Aldo (vídeo em anexo), que é padrinho da competição.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s