Cerca de 200 pessoas prestigiaram evento de boxe em São João de Meriti

No último sábado (20) São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebeu a Copa BPT, no CT Bulldogs Gym, Centro. Ao todo foram realizadas 10 lutas: uma no feminino e nove no masculino. A competição, que foi organizada pela Associação Desportiva Beto Padilha Team em parceria com a Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ), reuniu cerca de 200 pessoas.

Alessandro Leite, Ratinho e Balduino

Alessandro Leite, Ratinho e Balduino

 ➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Um dos principais combates ocorreu na categoria Elite-69kg (masculino).  Antônio Marcos (BP Team) além de vencer  Arthur Dantas (Infight) por pontos, saiu com o bônus por “melhor luta” do dia. Os dois atletas levantaram o público. Competidor local, Antônio contou com o apoio da torcida e foi mais contundente durante a maior parte do combate. Ele  mostrou coração e suportou bem a pressão, que foram suficientes para levar na decisão dos juízes. Já na categoria Elite-75kg (masculino),  Cristiano Gomes (Alessandro Leite/Nobre Arte) derrotou também por pontos Rafael Mota (BP Team).

 Já no feminino (categoria 64kg) , Diana Moraes (BP Team) venceu Gabriela Clein (Hunter) por pontos.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

O evento contou com o apoio do Clube da Luta, Equipe Boxe-Saquarema,  Ping Pong Sports, TJ 2 Engenharia, Brazil Hot Energy Drink, Pousada Itaúna, Restaurante Gêmeos e Invicta Automóveis. O vereador Giovani Leite de Abreu (Pros), conhecido como Giovani Ratinho, também esteve presente para prestigiar o desenvolvimento do esporte na região.

boxe

No próximo dia 5 de março, a Associação Carioca de Boxe organizará a Copa Cláudio Coelho, no CT Escola de Lutas, em Santa Rosa, Niterói.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s