Guerra de provocações! Conor McGregor e Nate Diaz se exaltam em coletiva

Primeiro encontro entre rivais do UFC 196 aconteceu nesta quarta-feira

Primeira encarada - Foto: UFC Divulgação

Primeira encarada – Foto: UFC Divulgação

Rivais na luta principal do UFC 196, Conor McGregor e Nate Diaz se encontraram pela primeira vez nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa realizada na Califórnia e, como era de se esperar travaram uma verdadeira guerra de provocações.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Cerca de um mês depois de interromper todas as respostas de Rafael dos Anjos na primeira coletiva do UFC 196, McGregor provou do próprio veneno, tendo suas declarações cortadas pelos deboches recheados de palavrões de Diaz.

Aliás, palavrões não faltaram durante a sessão de perguntas e respostas com a imprensa. Em dois momentos, os atletas ficaram muito exaltados, e Diaz expressou até uma acusação de uso de anabolizantes.

Em hora mais calma, McGregor falou sobre a troca de adversário a menos de duas semanas da luta, e sobre o duelo não valer mais um cinturão.

“O Nate para mim era a primeira opção. Muitos fingiram que queriam lutar, mas fugiram quando surgiu a oportunidade. Eu já estava esperando isso. Vi a foto do pé (do Rafael dos Anjos), e é só um hematoma. Recebi a ligação, e falei para mandarem o outro cara. Estou preparado, em forma. Dói um pouco não ter o cinturão, mas não importa a divisão nem o cinturão. Eu deveria criar o meu cinturão. É o cinturão McGregor. Vou lutar pelo meu título”, disse o campeão peso-pena. Vale ressaltar que o combate será válido pela categoria dos meio-médios.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Não tão eloquente quanto seu rival, Diaz falou bem menos do que o irlandês, mas fez questão de desmerecer as conquistas de McGregor na divisão até 66kg.

“Estou nos grandes shows antes de esse cara sequer existir. Você só enfrentou nanicos. Eu estou no UFC desde sempre, sou um lutador de verdade”, disse.

Para evitar uma confusão na hora da encarada, vários seguranças subiram ao palco prontos para conter os ânimos dos atletas, mas o primeiro “olho no olho” de McGregor e Diaz foi relativamente tranquilo. Agora é aguardar até o dia 5 de março!

O UFC 196 será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate. Além de McGregor x Diaz, o evento terá a disputa do título peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s