Ricardo Dias aposta na inteligência para volta ao Fatality Arena em nova categoria

Lutador em nova categoria enfrenta Jimmy Alan na edição de número 9 do evento

Ricardo Dias

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

    Um ano se passou e Ricardo Dias está de volta ao cage do Fatality Arena. O palco da disputa pelo título dos 56 kg, no qual o atleta foi derrotado em disputa pelo cinturão, já ficou para trás. Hoje, o lutador em outra categoria, sustenta novos sonhos e objetivos diferentes com o amadurecimento conquistado em sua carreira. Com a mudança de categoria a confiança na evolução de seu jogo e em novas conquistas, ele voltou com força total!
Ricardo  foi campeão por vários eventos de Muay Thai, modalidade oriunda do atleta. E durante esse período passou  a praticar e disputar também, torneios de Jiu Jitsu e luta livre esportiva, na qual recentemente foi campeão da copa Rip Dorey de Submission. As experiências em outras modalidades de artes marciais contribuíram para a evolução de Ricardo no MMA. Aos 25 anos o atleta se sente mais maduro, seguro e à vontade na nova categoria com o peso de 61 quilos, na qual competiu duas vezes e venceu ambas, sem ultrapassar o round inicial.

Agora, em sua volta ao palco do Fatality Arena, Ricardo tem foco em retomar sua careira vitoriosa na qual o colocou na penúltima fase para entrar na casa do TUF Brasil, em sua última edição.

Ricardo Dias

Hoje, me encontrei na categoria 61 quilos onde na primeira luta nocauteei e na segunda finalizei ambas sem passar para o segundo round, me sentindo com mais gás, forte e rápido e o mais importante, sem ficar tão debilitado com a perda de peso, muita coisa mudou em minha vida pessoal e profissional. “, diz o atleta, com 06 vitórias em lutas profissionais.

O lutador já tem novo compromisso marcado, o combate foi confirmado para a edição de numero 9 do Fatality Arena contra o atleta Jimmy Alan para setembro.

Ricardo Dias

Espero por essa oportunidade de estréia na nova categoria agora no Fatality Arena e poder colocar todo meu esforço e dedicação e mostrar que estou em  busca do título desta nova categoria. Estou mais motivado do que nunca, louco para entrar no cage e lutar. “, ressalta o confiante Ricardo Dias.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s