Thunder Fight 8 divulga card com Elias Silvério defendendo seu título e Lucas Mineiro estreando

A próxima edição do Thunder Fight já tem data para acontecer. No dia 05 de agosto, o evento paulista realizará a sua oitava edição novamente em São Paulo, em local ainda a ser definido, mas a organização do evento já anunciou seis lutas confirmadas em seu card que promete movimentar e muito o cenário nacional. Na luta principal da noite, Elias Silvério volta ao evento para defender o cinturão dos meio-médios e encara o ex-campeão da categoria Thiago Pará. Já na luta co-principal da noite, Lucas Mineiro, que vem de vitória no UFC, retorna ao MMA Nacional e encara Sergio Leal, atleta da equipe de Viscardi Andrade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Elias Silvério conquistou o cinturão dos meio-médios do Thunder Fight na sexta edição do evento ao vencer Gilberto “Cachorro Louco” e agora se prepara para por seu título em jogo. Dono de um wrestling de alto nível, “Xuxu” terá um desafio de peso logo em sua primeira defesa de cinturão, já que pela frente terá um dos grandes nomes do Brasil na categoria, Thiago Pará, atleta da equipe Team 4 Life e ex-campeão do Thunder Fight que vem sedento para retomar o cinturão que já foi seu.

A luta co-principal do evento marca o retorno de outro grande nome ao cenário nacional. Lucas Mineiro, atleta de Chute Boxe de Diego Lima, desde 2013 esteve lutando pelo UFC e acabou não renovando seu contrato com a organização, mesmo após uma vitória em seu último combate. Novamente em solo nacional, Mineiro se prepara para mais um grande desafio em sua carreira quando encara Sergio Leal, atleta de 31 anos, da equipe Viscardi Andrade / VerasTK. Profissional de MMA desde 2008, Sérgio Leal é dono de um belo cartel de 13 vitórias e apenas 4 derrotas e esta invicto desde 2012.

Outro grande combate fica a cargo do duelo entre os meio-médios Robson Negão que enfrenta Washington Nunes, ambos estreantes no Thunder Fight. Robson Negão é atleta de Guarulhos e atualmente treina na equipe Extreme Team. Em 2013 chegou a participar da seletiva para o TUF Brasil 2, mas acabou derrotado por Luiz Bezouro e agora, após um período fora dos cages se prepara para voltar à ativa. Pela frente terá o atleta da Corinthians MMA Washinton Nunes que soma 5 vitórias em 7 lutas na carreira. Seu último combate foi em outubro do ano passado quando atuou pelo WSOF, uma das maiores organizações de MMA do mundo.

O Thunder Fight 8 acontecerá no dia 05 de agosto, terá entrada franca e o local será anunciado em breve pela organização do evento. Veja abaixo as lutas confirmadas até o momento:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

THUNDER FIGHT 8

Data: 05 de agosto
Ínicio às 19:00hs
Local: Ginásio de Esportes Thomaz Mazzoni
Endereço: Praça Jânio da Silva Quadros, 150 – Vila Maria – São Paulo/SP
Entrada 1kg de alimento não perecível

CARD DO EVENTO (Sujeito à alterações)

Elias Silvério vs Thiago Pará

Lucas Mineiro vs Sérgio Leal

Robson Negão vs Washington Nunes

Danilo Marques vs Marcio Teles

Carlos Alberto vs Sapo Capoeira

Gustavo Oliveira vs Cleberson Melo

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s