Thiago Marreta quer nocautear em luta no UFC Brasília

Após resultado insatisfatório em sua ultima luta, que lhe tirou a quinta vitória em sequencia no UFC , o brasileiro não quer que o ultimo ocorrido o abale.

Atleta da Tatá Fight Team Thiago Marreta vem em grande no Ultimate.

Atleta da Tatá Fight Team Thiago Marreta vem em grande ascensão no Ultimate.

Existe uma máxima no esporte que diz “a derrota ensina mais que a vitória”, e ela se aplica perfeitamente ao momento de Thiago Marreta, atual 15º do ranking da organização. O brasileiro perdeu sua ultima luta no UFC 200  para o holandês, Gegard Mousasi,  após tentar se levantar em um momento do combate e sendo surpreendido com um golpe de seu adversário.

Agente sempre aprende muito com uma derrota, estou motivado para reverter esse quadro e um dia lutar novamente com o Mousasi.”

Thiago Marreta

O lutador brasileiro morador da Cidade de Deus tem novo duelo marcado, no UFC Brasília entre Eric Spicely válido pela categoria dos meio-médios.

 
Aos 32 anos, Thiago Marreta  superou o amargo revés diante do Holandês  Mousasi, atual 8º melhor  peso meio médio da franquia, e mostrou ter aprendido a lição e promete terminar logo o próximo combate no primeiro round e se reabilitando no cage do Ultimate. Atleta da equipe Tata Fight Team e da Thai Team, equipe de Muay Thai do mestre Phillip Lima, modalidade na qual é grau preto, o brasileiro espera superar em pé seu novo oponente.

Espero acabar com a luta o mais rápido possível “, avisa o lutador.  Estou super empolgado para lutar novamente no brasil e sentir toda energia da torcida brasileira!”

Thiago Marreta
Marreta exibe um cartel profissional com 17 lutas, sendo 13 vitórias e apenas quatro derrotas. Natural do Rio de Janeiro, viaja para o Distrito Federal  focando no desafio que tem pela frente neste 24 de setembro, mas é impossível não pensar numa possível revanche contra Gerard Mousasi, seu algoz de outrora. “Essa luta vai acontecer no momento certo, e tomara que seja logo na sequência. Mousasi e eu temos contas para acertar, mas meu foco, neste momento, está todo no Eric Spicely “, encerra.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s