Buscando mais uma vitória na carreira, Luiz Besouro faz luta por cinturão do Tróia FC

O peso-meio-médio(até 77kg) Luiz “Besouro” Dutra coloca seu cartel positivo (13-5-1) mais uma vez há prova em luta por cinturão, dessa fez no evento cearense Tróia FC em Fortaleza, no dia 22 de outubro. O carioca, da equipe RFT, enfrenta o cearense Danilo Mota (08-4) na batalha principal da noite, a disputa será valida pelo cinturão 77 kg do evento.

Luiz Besouro retorna aos cages do Brasil  após passagens pelo Rebel, TUF e UFC

Luiz Besouro retorna aos cages do Brasil após passagens pelo Rebel, TUF e UFC

 

O duelo promete não chegar às mãos dos jurados. Besouro vem contudo para supera seu ultimo revés sofrido no Rebel, evento realizado em Cingapura. O peso médio é dono de um jogo de boxe potente, além de ser especialista em Luta Livre Esportiva. Por outro lado, o rival também possui um bom aspecto na carreira.

 

Meus treinos estão a mil , estou focado nesse compromisso e treinando corretamente. Será um confronto de gerações e estou amarradão nesse desafio”, comentou Besouro, de 34 anos, que enfrenta Danilo com 10 anos de diferença . 

 

Para Luiz “Besouro” Dutra, este evento vai colocá-lo em um novo patamar na sua carreira. Ele espera que mais uma vitória convincente e a conquista do cinturão abra os olhos dos eventos internacionais, almejando sempre sua volta ao UFC, onde teve rápida passagem e não pode provar todo seu talento. O lutador acredita que será muito bem recebido em fortaleza e que fará a luta da noite dando um show a torcida cearense.

 luiz besouro

Se meu adversário quiser tanto quanto eu essa vitória faremos a melhor luta da noite. Minhas expectativas são as melhores e espero que o público de fortaleza lote o ginásio, porque se depender de mim será um grande show!”, prometeu o atleta.

OTroia FC, será realizado em Fortaleza e contará também com combates entre José Maria ”No Chance” e Jafel Cavalcante, Valmir Bidu e Iamik Furtado, o ex-TUF Brasil Marcos Maju e Amaury Jr, além do combate entre os meio-médios Luiz Besouro e Danilo Mota.

cp2cayrwcae2kmc-jpg-large

 O card contará ainda com mais quatro lutas entre atletas amadores. O local do Tróia ainda está em negociação

Anúncios

Um comentário sobre “Buscando mais uma vitória na carreira, Luiz Besouro faz luta por cinturão do Tróia FC

  1. Pingback: Lutador de MMA sofre roubo a mão armada no Rio | psicoticosporvaletudomma

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s