WGP Kickboxing fecha parceria com Elite Fight Night e Abu Dhabi Warriors para realizar evento inédito no Brasil em novembro

Organizações se unem para show que contará com duelos de kickboxing, muay thai e MMA em São Paulo; WGP encerra a noite com um Challenger GP

imagem_release_761028_medium

Os amantes das lutas já podem se programar para assistir um evento pioneiro de artes marciais no dia 01 de novembro, véspera de feriado, no ginásio Mauro Pinheiro (complexo do Ibirapuera), em São Paulo. O WGP Kickboxing, o maior evento de luta em pé da América Latina, fechou uma parceria de co-produção com os eventos internacionais Elite Fight Night e Abu Dhabi Warriors para realizar um show inédito no Brasil, com apresentação de combates de três modalidades diferentes em uma mesma noite.

O evento contará 13 combates ao total, sendo três lutas de kickboxing no undercard, três de MMA com atletas do Abu Dhabi Warriors, três lutas de Muay Thai organizadas pelo EFN e, para encerrar a noite, o WGP Kickboxing retorna com um Challenger GP para encerrar o evento inédito.

Quando recebi a proposta fiquei animado logo de início. O evento certamente será uma experiência incrível para os fãs de artes marciais. Vamos poder somar às emoções do WGP a mais duas modalidades na mesma noite. Estou muito ansioso”, celebra o diretor-executivo do WGP, Paulinho Zorello.

Parceria que rende frutos pelo mundo

O WGP Kickboxing já tinha parceria com o Elite Boxing Group, empresa detentora do EFN e representante do Abu Dhabi Warriors, na transmissão das edições do maior evento de trocação da América Latina para mais de 190 países via live streaming em sua plataforma online Elite Boxing TV.

Com o crescimento da trocação no Brasil, o grupo decidiu investir no mercado brasileiro e procurou o WGP Kickboxing para fazer a estreia de seus eventos no país. Os representantes de cada modalidade ainda não foram divulgados pelas organizações, mas o diretor-executivo do WGP, e um dos responsáveis pela organização do pioneiro show, promete emoção.

Vamos selecionar o que tivermos de melhor no WGP porque queremos impressionar o público com esse show que vamos oferecer. Na semana que vem, vamos revelar o card. O que já posso garantir é que teremos um Challenger GP, com o vencedor na rota de disputa do título de sua categoria. Na parte do EFN, o venceder do GP irá para a Tailândia disputar o King’s Cup em novembro e na do Abu Dhabi Warriors, quem vencer vai aos Emirados Árabes no fim de novembro”, confirma Zorello.

 

WGP #34 / EFN 9 / Abu Dhabi Warriors

Data: 1 de novembro de 2016
Local: Ginásio Mauro Pinheiro (Rua Abilio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo/SP
Hora: 18h30
Ingressos: informações em breve

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s