Barbara Nepomuceno lança desafio a Gabi Garcia em luta pelo Rizin FC “Quero lutar com você !”

 Eu acordo no Município em que eu moro, e pego  2, 3 ônibus e venho para Vila Velha que é a cidade onde eu trabalho e treino as 9 h. da manhã, na minha academia,  acabo pego a bicicleta e pedalo 6 km para treinar um chão, a parte em pé, acaba o treino volto pedalando , as 3 h. da tarde dou aula, depois da aula vou para a preparação física, depois volto para o meu município para dar mais uma aula para depois então ir pra casa.

Barbara Nepomuceno é campeã peso-super-médio do WGP . Foto: Silvia Matheó

Barbara Nepomuceno é campeã peso-super-médio do WGP . Foto: Silvia Matheó

Eu sou classe média baixa mesmo, faço o que eu posso dentro das minhas condições mas garanto que estou dando o melhor para chegar bem nas competições “

Essa é uma declaração da melhor Kickboxer do Brasil , única campeã mundial da modalidade que diante desse currículo :

Barbara .Foto: WGP Divulgação

Barbara .Foto: WGP Divulgação

Tetracampeã da Copa Brasil de Kickboxing

Hexacampeã Brasileira de Kickboxing

Bicampeã Sulamenricana de Kickboxing

Bicampeã Panamericana de Kickboxing

Campeã da Copa do Mundo de Kickboxing

Campeã Mundial de Kickboxing

Profissional

Campeã do WGP Kickboxing

3 wins 0 loses 1ko

26 anos

1,80

90 kg

 

E ainda assim vive uma vida que nenhum atleta de seu calibre deveria viver, sem totais condições de se dedicar exclusivamente aos treinos.

Em busca do seu lugar ao sol, Bárbara procura alçar voos e eles não são baixos, muito pelo contrário, Bárbara através do seu treinador Augusto Nasser lançaram nas redes sociais um desafio a nada mais , nada menos que a melhor peso pesado do Jiu jitsu mundial, a estrela do Rizin, Gabi Garcia que pelo visto não gostou nada de ter sido desafiada, chegando até a propor um “ sparing “ para resolver a situação. Gabi faz uma excelente carreira no Japão e sempre teve realmente problemas para achar adversárias para lutar mas pelo que parece Gabi contra argumentou que de fato irá enfrentar a verdadeira campeã mundial, explico: Bárbara em anos sem perder, desde 2011  enfrentou essa Russa em luta que pontuou muito, bateu muito e todos presentes na delegação tinham como certa a vitória da Bárbara e deram o título para a Russa segundo a equipe brasileira presente no mundial, o fato é que até a luta delas foi retirada do youtube  mostrando que a Bárbara tem potencial .

Os desafios tiveram início no Instagram na conta pessoal das atletas :

 

O fato é que o desafio foi tomando proporções maiores, aqueceu o imaginário dos fãs da Gabi e da Bárbara e da comunidade que gostaria de ver um verdadeiro duelo entre a maior fera da luta agarrada do Brasil e do Mundo com a  fera da luta em pé num verdadeiro clássico , o embate entre modalidades que tem um apelo sensacional no Japão.

O embaixador do Rizzin o Wanderlei Silva de fato prega os grandes confrontos, tanto é que mais uma vez vai encarar o Crocop dando diferença de peso e já prometeu um grande show, será que o Wand não faria essa luta acontecer, o que acha você leitor ?

 

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s