Escola tradicional da Compensa recebe evento dia K-1 no dia 29 de outubro

No dia 29 de outubro, a partir das 19h, a Escola Estadual Eldah Bitton, o famoso “Quarentão” do bairro da Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, recebe o Amazon K-1 Kombat 3. O evento de lutas em pé é uma realização da Federação Amazonense de Artes Marciais (FEAM), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da assessoria Emanuel Sports & Marketing. A pulseira de acesso ao ginásio será vendida ao preço simbólico de R$ 10.

treino entre lais rodrigues e caro strike foto by emanuel mendes siqueira

treino entre lais rodrigues e caro strike foto by emanuel mendes siqueira

 

 Segundo o realizador do evento, mestre Ewerton Sam, a programação terá 12 lutas casadas de altíssimo nível técnico, reunindo apenas atletas das categorias adulto masculino e feminino. A competição será seletiva para o K-1 Strike Kombat, evento profissional previsto para acontecer no mês de dezembro.

A organização do Amazon K-1 Kombat 3 projeta, inicialmente, quatro combates femininos e oito masculinos. Dois duelos de mulheres já estão confirmados no card. Pela categoria 55 kg, Jaqueline Rocha (Arena Top Team) vai enfrentar Kethlen Shayenne (CT Operacional). Pela categoria 60 kg, Laís Rodrigues (CT Operacional) terá Arliane Oliveira (Nonato Muay Thai) como adversária.

Os demais confrontos serão divulgados no decorrer dos próximos dias. O evento já tem confirmados atletas das cidades de Boa Vista (RR) e Itapiranga, no interior do Amazonas. Academias tradicionais de Manaus, como JMT/CT Manaus Fight, Arena Top Team, Nak Su Thai Gym e CT Titãs terão representantes no ringue.

 

foto by emanuel mendes siqueira

foto by emanuel mendes siqueira

Treino forte, luta fácil…

Na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, algumas das atletas do CT Operacional (CPA Oeste, o antigo 5º Batalhão da PM, na Compensa 2) deram continuidade à preparação para o evento. Foi o caso de Laís Rodrigues e Carol Strike, ambas alunas do mestre Ewerton Sam. A primeira já está garantida no card, enquanto a segunda ainda aguarda uma adversária para casar a luta em sua categoria.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s