Wocs comemora sua edição de numero 44, com disputa de cinturão na categoria 61 kg

O Wocs tem definida sua quadragésima quarta edição. Neste sábado dia 05 de novembro, o evento promove 16 lutas profissionais no ginásio do clube Oasis, na Barra da Tijuca, Rio de janeiro, com Paulo “Gato Preto” Robinson e Charles Henrique “Blackout”duelando pelo título até 61 kg da franquia. Os ingressos para o WOCS 44 estarão à venda no local, e o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo.

A edição do evento terá na luta principal a disputa do cinturão 61 kg

A edição do evento terá na luta principal a disputa do cinturão 61 kg

Natural de Belém do Pará, Paulo “Gato Preto”, de 26 anos, triunfou em três edições do WOCS, na qual participou, e exatamente por isso, no show de número 44 do evento, ele tem a chance de conquistar o cinturão da categoria. Gato Preto luta por seu segundo cinturão na carreira, ele conquistou o titulo em 2013 do Fatality Arena em combate contra Gleison Menezes.

Estou fazendo um ótimo camp, treinando forte, e agora me preparando para a reta final. Estou me preparando como nunca para essa luta.”, avisa Gato Preto, dono de um cartel profissional com 15 vitórias e apenas seis reveses.

Gato Preto, mestre Phillip Lima e equipe.

Gato Preto, mestre Phillip Lima e equipe.

Do outro lado do cage, Charles Blackout  tem o mesmo objetivo do seu oponente. O lutador Cearense registra dois triunfos na carreira profissional, sendo os dois na organização. O jovem vive grande momento na carreira. Agora, chegou a hora de brilhar no cage do WOCS.

Se há uma grande expectativa na principal luta da noite, valendo o cinturão do evento, o card do WOCS 44 também marca grandes lutas, que prometem levantar o público. O maranhense, Antônio Carlos Ribeiro ” Buiu”, que tem um impressionante cartel de 14 lutas, sendo 12 vitorias e apenas uma derrota,  pisa no cage  para medir forças com Ronildo Souza em busca do tão sonhado contrato internacional. Oton Jasse encara Ricardo Maizena em uma luta que promete ser equilibrada ate o seu final, e o card ainda conta com grandes duelos, que prometem agitar a noite de sábado da Barra da Tijuca.

Antônio Carlos " Buiu"

Antônio Carlos ” Buiu”

CONFIRA O CARD DO EVENTO AQUI !

Wocs 44

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s